Viver para Jesus vai além de aceitá-lo!
Textos

Viver para Jesus vai além de aceitá-lo!

Viver com Cristo e para Cristo vai muito além de aceitar Jesus e frequentar a igreja uma vez por semana.

Aceitar Jesus como seu Salvador, é reconhecer, ou seja, acreditar que Ele se entregou por você na cruz para te libertar – mas como vai ser sua vida a partir desse momento é que vai dizer se você realmente vive para Cristo.

Ele se deu por completo para nos salvar. Sofreu, levou um fardo pesado – fisicamente e espiritualmente – e deixou tudo de lado só para nos dar a oportunidade de nos aproximarmos de Deus novamente. Amor, é como chama o ato da cruz.

Mas e aí? Você retribui esse amor? Você só aceitou uma vez na igreja ou vive esse amor diariamente? Você busca agradar Aquele que te amou do jeito que você é?

Porque sim, Jesus nos ama do jeito que somos/estamos, não importa se somos pecadores. Mas Ele nos chama pra viver uma vida nova, para entregar nossos corações e deixar que Ele transforme tudo! Você aceitou Jesus e aceitou os planos Dele, as vontades Dele, um coração novo? Ou você aceitou e continua vivendo a mesma vida, com os mesmos hábitos, atitudes, vícios, correntes te prendendo?

O mínimo que nós, como filhos, podemos fazer é obedecer a voz de Deus. É escutá-lo, buscá-lo todos os dias, fazer a vontade Dele – afinal, os planos de Deus são muito maiores (e inimagináveis) que os nossos. Ele quer o melhor pra nós, mas precisamos deixar tudo para trás e seguí-lo com fé.

Renunciar suas vontades e desejos é difícil, afinal, a carne humana fala mais alto – e é por isso que muitas pessoas conhecem Jesus, mas não vivem como discípulos Dele. Mas Deus diz que devemos atender as vontades do Espírito, já que a carne produz frutos contrários à vontade de Deus.

Deus não irá julgar seus pecados e erros cometidos, porque Ele já te amou e te perdoou. Mas Ele irá cobrar se você cumpriu o propósito Dele para sua vida, as pessoas que você ajudou, quantas vezes você falou do amor Dele para as pessoas – e se você buscou o Reino Dele em primeiro lugar.

Você está vivendo para si mesmo? Para satisfazer seus desejos, realizar seus sonhos por pura ganância, alcançar vitórias aqui na Terra? Jesus te chama para focar na vida eterna, a qual vale muito mais que essa que vivemos hoje – estamos só de passagem, nossa morada é em outro lugar.

Não perca mais um minuto tentando se preencher com coisas terrenas, mas busque Deus de todo seu coração!

Só Ele pode te transbordar. Deixe a verdade te libertar completamente!

Texto por: Lauren da Rocha Scomparim.

Fotos retiradas do Tumblr!
Fotos retiradas do Tumblr!
facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, fotografia, viagens, longboard, arte (em geral), música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Futura estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas!