Tudo tem seu tempo!
Textos

Tudo tem seu tempo!

Tira o pé do acelerador. Respira fundo e lê esse texto.

Você não precisa se cobrar tanto – os sonhos não se realizam de um dia para o outro, e sim, passo por passo. Concentra-se em fazer seu melhor no dia a dia, tudo tem seu tempo.

Você não tem que se comparar – cada um está vivendo seu momento, sua vida não está parada só porque você não viaja o mundo todo mês igual aquela blogueira. Você não é fracassado só porque o outro tem um salário alto e casa própria com 27 anos.

Você não está atrasado só porque não entrou na faculdade ainda – você não precisa alcançar todas as suas metas com menos de 30 anos. Você tem a vida toda, vai com calma e confia!

Acontece que a nossa geração está olhando muito os influenciadores da internet e desejando ser como eles – ter uma vida igual, de maneira fácil e rápida. Isso gera uma ansiedade em fazer, conquistar, viver, agora, já! Uma ansiedade que gera muita expectativa – e, consequentemente, muitas decepções.

Mas não adianta se comparar e ter essa ansiedade dentro de si – até a natureza tem seu tempo de secar as folhas, trocá-las e de florescer novamente, porque seria diferente com você?

O que é seu está reservado para aparecer no tempo certo. Então planeje, sonhe, lute, mas não queira pular etapas. Não queira correr ao invés de caminhar – você pode tropeçar e cair. Mas se você tiver paciência, sabedoria e souber que o melhor já é seu, aí sim você aproveitará o caminho até chegar ao seu alvo.

Mas por favor, não se rebaixe e não se desespere. Só confie!

Texto por: Lauren da Rocha Scomparim.

Ps: Se você precisa se acalmar e confiar em Deus, leia também:

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” – Eclesiastes 3:1.

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” – Romanos 8:28.

“Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.” – Salmos 91:2.

“Portanto, não fiquem aflitos, procurando sempre o que comer ou o que beber. Pois os pagãos deste mundo é que estão sempre procurando todas essas coisas. O Pai de vocês sabe que vocês precisam de tudo isso. Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus, e Deus lhes dará todas essas coisas.” – Lucas 12:29‭-‬31.

Fotos retiradas do Pinterest!
Fotos retiradas do Pinterest! Se for sua, entre em contato, okay?

 

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, viagens, arte, música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas, mas sim, um meio de se libertar e ser quem você é!