Tenho que olhar para Ti!
Textos

Tenho que olhar para Ti!

Oi Deus! Tudo bem? Eu preciso desabafar, você pode me ouvir?

Eu sei, o Senhor me pergunta por que eu ando tão emotiva. Não estou sendo quem você me criou para ser: forte e decidida. Perdi-me em algum dia dessa semana e preciso da sua ajuda.

Eu sei, não estou conseguindo controlar a minha mente. Por que é tão difícil parar e respirar fundo? Penso em tudo de uma vez e não confio no Senhor. Acabei me esquecendo das suas promessas e me enfraqueci.

Não sei quando me esqueci que você sempre está de braços abertos para mim. Estou correndo para você Deus. Preciso do seu colo, preciso ouvir sua voz, preciso que o Senhor me guie.

Toma conta de tudo, Jesus. Pega meu coração de novo para cuidar. Desfaz essa bola de neve, me ajuda a carregar esse peso. Eu sei que eu posso contar com você, porque o Senhor foi, é e sempre será o mesmo comigo.

Olha, me sinto mais calma. Sei que você me ouve e manda seu Espírito envolver-me com tua luz. Eu sei o que eu preciso fazer – olhar para Ti. Meu socorro vem do céu. Vem de você, Deus. E quanto mais eu preciso de você Pai, mais eu me entrego para os teus planos perfeitos.

Ajuda-me nesses dias difíceis. Sozinha eu não consigo, me despedaço. Mas se você segurar a minha mão, eu posso tentar de novo e eu vou acertar.

Quero mudar, Jesus. Quero ser a melhor versão de mim, aquela que é parecida com o Senhor.

Convido-te para viver comigo todos os dias, 24 horas, sem pausas. Com você tudo é como a brisa do mar no meu rosto, como a água salgada lavando a minha alma.

Você é incrível Jesus. Fica aqui comigo, esse é meu único pedido para hoje.

Eu te amo, Deus.

Texto (oração) por: Lauren da Rocha Scomparim.

Noasfalto

 

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, fotografia, viagens, longboard, arte (em geral), música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Futura estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas!