Sou a “mulher dos sonhos”?
Textos

Sou a “mulher dos sonhos”?

Quero ser uma mulher forte, independente, procurada pela minha carreira, imbatível, alto astral sempre!

Mas às vezes sinto que não sou nem metade, sabe? Às vezes não consigo cumprir as “metas do dia”, às vezes choro na tpm, às vezes me sinto incapaz e distante da realização dos meus sonhos. Às vezes me sinto como uma menina de 15 anos.

Mas hoje eu acordei me sentindo preparada! Preparada para enfrentar o que vier. Preparada pra mudar o que eu preciso, me organizar melhor e fazer acontecer. O tempo que eu perdi nos más planejamentos não importa – vou correr atrás e recomeçar.

Pensando bem, eu já sou aquela mulher! Só preciso ajeitar algumas coisas, aperfeiçoar habilidades, melhorar a organização – não deixar a preguiça reinar em nenhum dia, por favor – procurar evoluir, aprender e adquirir sabedoria! Nunca andar pra trás, nem deixar pensamentos me puxarem para baixo.

Eu já sou a mulher que eu quero ser, todos os dias! Livre, forte, que assume que erra, vai lá e faz de novo. Mulher que não abaixa a cabeça, que sonha e luta para conquistar – que tem sede de aprender, de sentir, de amar, de ser melhor!

E quer saber? Eu já sou imbatível. Mesmo em dias não muito bons, mesmo em dias que estou cansada ou na TPM, mesmo se ainda não conquistei totalmente minha independência. Sou imbatível porque tenho esse sentimento dentro de mim e isso ninguém pode tirar!

Levantei a cabeça. Vou me esforçar para acordar assim todos os dias, com essa gratidão, esse amor próprio, essa força de vontade! Vão ter dias pesados, mas também estou preparada para eles: quando passar, estarei sorrindo!

Nada nem ninguém pode me dizer que não sou a “mulher dos sonhos” – porque eu já sou a mulher dos meus sonhos!

Texto por: Lauren da Rocha Scomparim.

Fotos retiradas do Pinterest!
Fotos retiradas do Pinterest!
facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, fotografia, viagens, longboard, arte (em geral), música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Futura estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas!