Sobrenatural de Deus!
Textos

Sobrenatural de Deus!

Anos dentro da igreja, ouvindo e lendo a palavra de Deus acabaram me acomodando ao ouvir sobre o amor de Deus.

Não, não é que eu não sentia a presença Dele ou seu Espírito em mim. Ou que eu achava saber tudo da Bíblia. Ou que eu achava que merecia esse amor.

Eu me acostumei quando ouvia dos pastores que Deus me ama. Acostumei a ponto de isso não me impactar tanto. A ponto de não fazer meu coração estremecer. A ponto de não sentir uma imensa felicidade a cada vez que eu escutava: “Ele te ama”.

Mas no começo desse ano, decidi escrever um plano de vida. Era quase uma “tradição” na igreja em que eu me batizei – escrever planos e sonhos e orar por eles. Decidi fazer isso só para Deus saber. E uma das coisas que escrevi foi: quero viver o sobrenatural de Deus esse ano!

Para mim, o sobrenatural eram grandes milagres, revelações, grandes experiências com Jesus e o Espírito Santo, grande mover de Deus na minha vida, com mudanças extraordinárias.

Acabei de perceber que o sobrenatural é muito mais que “grandes coisas”. Ele me levou de volta ao primeiro amor. Ele me fez entender de novo o que é o Evangelho. Ele me fez me apaixonar pela palavra Dele novamente. Ele me fez explodir de alegria ao ouvir que Ele me ama.

O sobrenatural que o Espírito me revelou foi o simples amor de Deus – que está gerando uma grande mudança, dia após dia, em mim. Simples, mas grandioso amor. Simples e maravilhoso. Simples, incrível, ousado amor!

Assisti à uma pregação, na qual o pastor diz: “quando você ouvir sobre o amor Dele e pensar que é loucura, você ouviu e entendeu o verdadeiro Evangelho”. E enquanto eu estava adorando e louvando, isso veio ao encontro do meu coração. Voltei ao primeiro amor!

Eu me apaixonei – de novo – por Aquele que me amou primeiro! E cara, que amor é esse? Quem é esse que manda até no vento e nas ondas – e que se entregou para me encontrar? Eu só sei que o nome dele é Jesus e que eu quero viver na presença Dele todos os dias da minha vida!

Ele está fazendo tudo novo entre ele e eu. Eu espero que você também possa experimentar e viver o sobrenatural de Deus!

Ps: Se você deseja ouvir a voz de Deus, sentir a presença dele em seu coração, conhecer esse amor ou voltar para ele, leia esses versículos:

  • 1 João 4:8-9.
  • 1 João 4:19.
  • 1 Coríntios 1:18.
  • 2 Coríntios 5:17.
  • Romanos 12:2.
  • Filipenses 3:10-11.
  • Mateus 8:27.

Deixo como sugestão um louvor que eu gosto muito: “Quero Conhecer-Te Mais” – Central 3. Deus quer escutar sua voz!

Escrito por: Lauren da Rocha Scomparim.

Fotos retiradas do Pinterest! Se for sua, manda uma mensagem para mim!
Fotos retiradas do Pinterest! Se for sua, manda uma mensagem para mim!
facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, viagens, arte, música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas, mas sim, um meio de se libertar e ser quem você é!