Simplesmente mulher.
Textos

Simplesmente mulher.

Mulher.

Pequena, alta, loira, morena. Não importa, é sempre forte. Aguenta, suporta, enfrenta – não se cala mais.

Ela sabe que é linda. Por dentro, por fora, aqui e lá na China. Mas ela sabe que existe muito mais dentro dela – profunda, intensa, um mistério até para si. Sonha alto, corre atrás, não para não.

Ela ainda tem alma de menina. Dança, canta, sorri e ama como ninguém. Mas não é passiva não, sabe onde é seu lugar. Exige, porque faz.

Mulher de fases? Não. Mulher de descobertas. Mulher de mudanças. Mulher de buscas constantes. É, ela não é fácil não – e não faz questão de ser.

Não implora amor, porque ela já é completa. Não implora atenção, porque ela é suficiente. Não depende de você, porque ela é livre para viver. Mas, quem sabe, ela queira compartilhar a liberdade – ou não, vai saber. Afinal, ela quem manda.

Mulher. Dona de si, dona de sonhos, dona do amor. Pode ser estudante, médica, empresária, estilista, cozinheira, mãe, dona de casa (própria), advogada, cientista, artista – e mais o que ela quiser, assim, tudo junto e misturado.

Você sabe! Mulher é uma com várias, várias em uma. Não dá para explicar o poder de ser única. É simplesmente ela.

Texto por: Lauren da Rocha Scomparim.

Ps: feliz dia das mulheres para nós! Juntas vamos mudar o mundo!

Fotos retiradas do Pinterest!
Fotos retiradas do Pinterest!
facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, fotografia, viagens, longboard, arte (em geral), música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Futura estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas!