Seis séries!
Fica a dica

Seis séries!

Oi fofas e fofos! Tudo bem? Espero que sim!

Agora eu tenho Netflix (aleluia irmãos, é para glorificar!) e fui procurar séries para assistir (vicio entrando no estado de alerta). Atendendo pedidos, trouxe as séries mais legais que eu achei (minha opinião) para indicar! Quero assistir várias!

3% (três por cento):

Destaque-@PMC-@HiamAugustinho2-520x265Primeira série brasileira da Netflix e simplesmente ESTOU PIRANDO! A atriz Bianca Comparato fala em um vídeo sobre a sinopse: “3% é um thriller futurista sobre uma sociedade dividida entre progresso e devastação. A história acompanha jovens que estão do lado desfavorecido e querem tentar a sorte de uma vida melhor do outro lado. Mas para isso, eles precisam passar por um processo de seleção – e nesse processo, só 3% conseguem”.

Eu AMO livros e filmes com esse tema ou temas parecidos. Tanto que já li Jogos Vorazes (os 3), Divergente (os 3). É a primeira vez na vida que eu fico presa em apenas alguns pilotos de uma série! PRECISO ver! Netflix lança logo pelo amor de Deus, nunca te pedi nada!

Fiquem com três pequenos episódios, que me deixaram muito curiosa:

Sense8:

sense8

(Alerta: proibido para menores de dezoito anos, haha).

Queria que essa não fosse só para maiores de dezoito. Pensa em uma série louca: Sense8! Eu amei só de ver o trailer e ler a sinopse! Gosto muito de filmes, livros com um tema doido assim! “Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.” O que um sente na China, o outro nos EUA também sente! Isso deve ser muito legal (ou não, se tornasse realidade hahaha).

O trailer faz bastante suspense, mostra cenas que despertam a curiosidade e a vontade de assistir! Essa série é da Netflix também!

 

Once Upon a Time:

onceEssa série é um conto de fadas moderno, mais atualizado, no meio de uma realidade. Eu achei muito interessante! Ouvi falar bastante e fui procurar o trailer (abaixo) e a sinopse! Gostei bastante, alguém já assistiu? Tem na Netflix, mas achei online agorinha!

“Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.”

Lost:

lost21

“Um avião cai em uma ilha deserta e logo um grupo de passageiros precisa lutar para sobreviver. Liderados pelo médico Jack Shephard (Matthew Fox) e pelo misterioso John Locke (Terry O’Quinn), eles irão descobrir que o local esconde perigosos segredos. Com o passar do tempo, são reveladas informações sobre o passado dos sobreviventes, como Hugo ‘Hurley’ Reyes (Jorge Garcia), Sayid Jarrah (Naveen Andrews), Kate Austen (Evangeline Lilly) e James ‘Sawyer’ Ford (Josh Holloway).”

Essa foi a primeira série que eu comecei a assistir. Pena que não terminei, porque é demais! Sério, “Lost” foi criada em 2004 e foi (acho que ainda é) classificada como uma das melhores! Vou voltar a assisti-la (ou tentar)! Recomendo!

Pretty Little Liars:

pretty

Não podia deixar de indicar (para quem não conhece ainda) a série PLL! Uma amiga minha leu os livros e assistiu a série online. Acho que é uma das mais conhecidas (e procuradas) porque realmente é muito, muito boa! Cheia de suspense e drama né? Eu sou super curiosa para assistir!

Conheço a história porque minha amiga comentava comigo, mas peguei a sinopse (que é mais confiável que a minha memória, hahaha): “Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.”.

Um pedacinho do episódio um da primeira temporada:

The 100:

The-100-posterQuando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.”

Aventura, drama e ficção cientifica: esses são os gêneros da “The 100”! Gente, já estou no episódio 11 da primeira temporada da série e só tenho uma coisa a dizer: estou VICIADA, assistindo 3 episódios por dia quase! Eu estou AMANDO! Já preciso da segunda temporada, por favor! Nunca fiquei presa assim por uma série (já tentei assistir varias e desistia), mas a “The 100” já ganhou meu coração! INDICO DEMAIS! Vocês não vão se arrepender, assistam!

Já assistiram alguma? O que acharam? Espero que vocês gostem, tentei achar algumas com temas diferentes, para atender todos os gostos! Alguém tem uma sugestão ai? Hahaha!

Beijo, beijo!

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, viagens, arte, música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas, mas sim, um meio de se libertar e ser quem você é!