Na direção da primavera!
Textos

Na direção da primavera!

Às vezes, não entendemos as profundas mudanças que acontecem na nossa vida. Ficamos perdidos, nos sentimos sozinhos, nada faz sentido.

Às vezes, planejamos algo, mas o contrário acontece. E isso nos faz duvidar, voltar atrás e até chorar.

Mas acho que eu comecei a compreender o porquê de algumas mudanças, principalmente as que acontecem “do nada” no começo de uma fase nova da vida: é preciso passar pelo outono para chegar na primavera.

É preciso secar e deixar as folhas caírem para florescer colorido. É preciso se esvaziar, para transbordar depois.

Sim, é necessário. Não entendemos, mas é necessário. Muitas vezes é contra nossa vontade, contra nossos planos, contra tudo que achamos – mas respira fundo! O melhor sempre vai chegar! Nada acontece por acaso, sabemos disso. Tudo coopera para o bem daqueles que são amados por Deus – e tudo isso é para o seu bem, acredite!

Pode vir um outono seco e um inverno gelado – mas a primavera faz o sol raiar e não há espaços vazios na copa da árvore. E tudo vai fazer sentido quando a primeira flor abrir.

Mas precisamos querer passar pelo outono, não podemos parar nele. Temos que continuar caminhando, continuar seguindo a direção das flores. Não dá para desistir agora – falta pouco tempo!

Estou começando a florescer, só por acreditar – e você?

Texto por: Lauren da Rocha Scomparim.

Fotos retiradas do Pinterest!
Fotos retiradas do Pinterest!
facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, viagens, arte, música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas, mas sim, um meio de se libertar e ser quem você é!