Look que eu usei no ano novo!
Moda

Look que eu usei no ano novo!

Olá pessoas lindas! Tudo bem com vocês? Como começaram 2018?

Eu estou muito feliz e animada para esse ano! Estou tentando trazer várias novidades para vocês, tanto aqui no blog, como lá no Instagram! Então fiquem ligadinhos (as) comigo – e claro, me mandem sugestões de posts e assuntos hein!

E para começar com TUDO, tirei foto com o meu look de virada do ano para inspirar vocês – não é um look de festa e dá para usar até no dia a dia! Tenho certeza que vocês vão amar!

@Laurendarocha
@Laurendarocha
@Laurendarocha
@Laurendarocha

Fala se eu não fiquei mulherão com esse look! Hahaha! Olha como podemos montar uma produção deusa com peças simples: calça jeans boyfriend, com a barra dobrada; body azul marinho; salto rosa bem clarinho com a bolsa do mesmo tom! E, mais uma vez, os acessórios dão o toque final! Sempre lembro vocês: os detalhes fazem a diferença!

@Laurendarocha
@Laurendarocha
@Laurendarocha
@Laurendarocha

O que vocês acharam dessa corrente que eu coloquei? Quis lançar tendência mesmo! Hahaha! Na verdade, essa corrente é um colar, o qual eu prendi no cós da calça! Eu AMEI esse detalhe e vocês? Vou usar mais vezes com certeza!

@Laurendarocha
@Laurendarocha

Mais detalhes para vocês verem: o body é aberto atrás! Mara, não é? Vocês lembram que já fiz um outro look com esse body? Não deixem de procurar depois para dar uma olhadinha também!

@Laurendarocha
@Laurendarocha

Última foto de pertinho – amo finalizar o post assim! Usei vários colares com pingentes: um de pássaro, outro com um infinito e por fim, um com coraçãozinho – e desejo exatamente isso para nós:  liberdade, intensidade e amor! AH! Reparem os brincos que eu usei também – viciei neles!

Gostaram? Fiquei APAIXONADA nesse look do dia! E foi super confortável passar o ano novo com ele! Qual foi o look de vocês para “entrar” em 2018? Compartilha comigo!

Até daqui a pouco – porque esse ano vão ter muitos posts!

Beijos, beijos!

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, viagens, arte, música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas, mas sim, um meio de se libertar e ser quem você é!