Look minimalista: vestido + tênis!
Moda

Look minimalista: vestido + tênis!

Hello fofos e fofas! Tudo bom com vocês?

Hoje tem mais uma produçãozinha! Vocês estão gostando de looks toda semana? Eu estou amando!

Antes de começar, para quem não sabe/lembra: o estilo minimalista, como o próprio nome diz, é aquele básico, mas elegante, que foca nos mínimos detalhes possíveis! Geralmente as cores são as clássicas – preto, cinza, branco, marrom, azul-marinho. As estampas e os acessórios são bem discretos também!

Agora, vamos para as fotinhas e fazemos os comentários!

@Laurendarocha

Usei um vestido abaixo do joelho e com gola alta – estilo os da Kim Kardashian! Além de ser confortável e lindo, dá para brincar com vários estilos: usar tênis (como o meu da Vans de estampa floral), sandália, sapato, sapatilha e assim vai!

@Laurendarocha

@Laurendarocha

Os acessórios: minha inseparável bolsa com franjas, brincos de argola, uma correntinha e uma pulseira pratas! Quase choveu porque eu não usei meus máxi colares, haha!

@Laurendarocha

Essa foto foi extra só para falar para vocês: eu me senti realmente diva!

Dois pontos que precisam ser reforçados: baixinhas podem sim usar vestidos/saias abaixo do joelho – esse look é a prova disso (eu tenho 1,56 de altura só para constar, haha). Como esse vestido é grudadinho, ele até alongou meu corpo!

Usem e abusem de tênis com vestido! Fica fofo, estiloso e pode ser usado em qualquer lugar! Não tenham medo, ok?

Curtiram? Espero que sim! E com certeza usarei esse look mais vezes!

Comentem, me seguiam no Instagram (@Laurendarocha), mandem sugestões de posts também, aqui ou no meu email (laurenscomparim@hotmail.com). Se quiserem apenas conversar, estou disponível também!

Tenham uma semana linda, com muita paciência e amor!

Beijos, beijos e até mais!

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, viagens, arte, música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas, mas sim, um meio de se libertar e ser quem você é!