Look do dia: saia lápis + blusa com babado!
Moda

Look do dia: saia lápis + blusa com babado!

Oi, oi, oi! Tudo bem com vocês, meu povo?

Voltei com mais um look! UHUL! Dessa vez, um look diferente, mas muito fácil de montar e super versátil – mudando o sapato, a bolsa, dá para usar em qualquer tipo de lugar! E nós amamos looks assim, não é?

Let’s go para as fotos e dicaszinhas! Hahaha!

@LaurendaRocha
@LaurendaRocha
@LaurendaRocha
@LaurendaRocha

Look preto e branco voltou com tudo! Hahaha! Nesse look, não tem uma peça de destaque – apesar da saia lápis ser estampada, a blusa também traz detalhes muito importantes para a produção, como o babadinho e os recortes em gotas!

Eu confesso: fiquei com um medinho de usar a saia lápis com essa blusinha – não tenho costume de usar saia – mas precisamos ousar nas peças diferentes sempre! É assim que descobrimos novos estilos e combinações maras!

@LaurendaRocha
@LaurendaRocha
@LaurendaRocha
@LaurendaRocha

Dica: a saia lápis é bem justinha no corpo, o que permite usar tanto blusas larguinhas ou justinhas, quanto camisetas e até camisas! Além disso, a saia também permite você usar sandálias (como essa que eu usei), salto alto, tênis e sapatilha! Então se você está afim de comprar uma saia para usar em qualquer situação, aposte em uma saia lápis!

@LaurendaRocha
@LaurendaRocha

E nos acessórios, dessa vez, preferi usar somente uma choker e um brinco mais brilhante! A bolsa, lilás com laço, também trouxe apenas um detalhezinho a mais para o look!

Trocando por um salto e uma clutch, esse look fica mais adequado para eventos e festas. Trocando por um tênis, fica muito confortável. Inclusive, pode ser usado para trabalhar! AMO essas infinitas opções que uma produção pode trazer!

Gostaram? Vocês mudariam algo nesse look? Onde vocês usariam? Deixem a opinião de vocês para mim aqui nos comentários ou lá no Instagram! Aguardo ansiosa pelo retorno positivo de vocês!

Tenham uma semana abençoada e feliz! 

Beijos, beijos e até já já!

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, fotografia, viagens, longboard, arte (em geral), música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Futura estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas!