Look do dia: regata de tela!
Moda

Look do dia: regata de tela!

Olá povo lindo! Como vocês estão? Espero que estejam bem!

MAIS UM LOOK DO DIA! Estavam com saudade já? Porque eu estava! Hahaha! E hoje, a produção é super tendência, versátil, confortável e bem estilosa! Tudo o que eu amo reunido em um só look!

@Laurendarocha
@Laurendarocha

Quem aí também é doidinha por preto, transparência, camuflagem e essa tendência de blusinhas de tela, a qual chegou junto com a meia arrastão? Esse look tem tudo isso e mais!

@Laurendarocha
@Laurendarocha

Por baixo da regata de tela (cheia de “furinhos” e transparente), coloquei um cropped preto em formato de “A” e ficou até parecendo conjunto, não é? Calça camuflada – que vocês já viram em outro look – tênis preto também e acessórios bem pontuais: gargantinha de veludo cinza e meu bracelete mais amor da vida!

@Laurendarocha
@Laurendarocha

Apesar de ser um look simples de montar e usar, não é nada simples quando se trata de estilo! É um look street, mas tenho certeza que se trocar o tênis por um salto, iria ficar incrível também! E a opção de cropped por baixo é muito boa, principalmente para quem não se sente a vontade de usar só um sutiã preto!

@Laurendarocha
@Laurendarocha
@Laurendarocha
@Laurendarocha

Gostaram? Criei uma grande expectativa para esse look, espero que vocês curtam! Além de eu ter amado ele, amei as fotos! Comentem comigo aí – qualquer dúvida é só perguntar também!

Ps: Se quiserem pedir algum post, um tema de texto, eu aceito muito! Nessa semana quero tentar escrever mais uns 3 posts (ou mais) – espero que dê certo! Hahaha!

Entra no meu Instagram (na bio tem meu snap também) e fique mais pertinho de mim!

Beijos, beijos e ótima semana!

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, fotografia, viagens, longboard, arte (em geral), música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Futura estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas!