Look do dia: regata + calça jeans + meia arrastão!
Moda

Look do dia: regata + calça jeans + meia arrastão!

Olá povo maravilhoso! Tudo bom com vocês? Espero que sim!

Acabei esquecendo ontem de colocar o look do dia de sábado – mas cá estou eu para isso! UHUL!

Já começaremos essa semana com uma inspiração de muito estilo e que pode ser usada em vários lugares! Eu sempre falo isso, mas é sério mesmo: trocando algumas peças ou acrescentando outras, sempre dá para usar o mesmo look em diferentes ambientes e momentos! Amamos isso, não é?

@LaurendaRocha
@LaurendaRocha
@Laurendarocha
@Laurendarocha

Quem disse que não pode usar brilho de dia? Fazia um tempão que eu não usava essa regata cavada – e gente, ela é incrível! Tem pedrinhas que deixaram o look todo iluminado, mesmo não tendo tantos detalhes! E eu simplesmente amo regata assim – dá para usar sutiãs detalhados nas laterais, mas eu optei por usar um preto básico.

@LaurendaRocha
@LaurendaRocha
@LaurendaRocha
@LaurendaRocha

Outro destaque lindo do look é a meia arrastão! Eu comprei ela semana passada e estou APAIXONADA! Se preparem porque vão ter muitos looks com ela! A meia não é inteira, ela vai somente até a canela – eu dobrei a calça até a altura da meia e amei o resultado!

@LaurendaRocha
@LaurendaRocha

Nessa foto acima vocês conseguem ver melhor a meia (tela mais fechada) e alguns outros detalhes do look! Gostaram? Espero que muito! Quero muito saber a opinião de vocês, então escreve para mim aí nos comentários, no Instagram ou na página do facebook!

Tenham uma semana linda e cheia de luz! Se quiserem conversar, pedir dicas ou algum post, estou sempre aqui, okay? Obrigada por acompanharem meu blog, me dedico muito para agradar todo mundo!

Beijos, beijos!

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, fotografia, viagens, longboard, arte (em geral), música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Futura estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas!