Look do dia: mais um all jeans!
Moda

Look do dia: mais um all jeans!

Olá pessoas! Como vocês estão? Espero que estejam ótimos!

O que vocês acham de começar a semana com uma inspiração para look? Bora? Hahaha! Eu sei que vocês também amam! E hoje eu trouxe o “tudo jeans” de novo – fácil, confortável e também dá para ousar bastante!

@LaurendaRocha
@LaurendaRocha
@LaurendaRocha
@LaurendaRocha

Fala se não ficou muito fofo! Hahaha! Usei essa camisa jeans clara que é bem soltinha para mim e coloquei a calça jeans de cintura alta mais escura, realmente para dar um contraste nesses tons de azul! Para ficar mais “arrumadinho”, apostei no nózinho na frente – acho que vou viciar nele!

@LaurendaRocha
@LaurendaRocha
@LaurendaRocha
@LaurendaRocha

Nos acessórios, decidi ser mais minimalista: só usei uma correntinha, pulseira, meus anéis companheiros (hahaha) e meu brinco de argola, diferentão! É claro: daria para colocar um maxi colar mais curto por baixo da gola da camisa – fica muito lindo (já fiz um look com essa proposta, procura aí)! Usei tênis branco, seguindo a cor mais lavada da camisa, mas também daria para usar sapatilha, salto alto e até uma sandália!

@LaurendaRocha
@LaurendaRocha

Tenho essa camisa faz um tempinho, mas gosto tanto dela! Tem esse detalhe transparente nas costas, com renda branca, fofíssima! Dá aquele toquezinho a mais – detalhes fazem diferença, menina!

E aí, o que acharam? Look básico não é? Acho que se combinar com seu estilo, você deve usar pelo menos uma vez – garanto que vai se apaixonar e comprar várias camisas jeans! Hahaha!

Comentem aqui, na página do Facebook e no Instagram se vocês gostaram desse look! Qual look mais ousado (que vocês não costumam usar) vai ser a aposta dessa semana? Compartilha comigo e vamos nos inspirar!

Tenham uma semana abençoada!

Beijos, beijos!

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, viagens, arte, música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas, mas sim, um meio de se libertar e ser quem você é!