Look do dia: cropped trançado + calça jeans!
Moda

Look do dia: cropped trançado + calça jeans!

Olá pessoas lindinhas! Como vocês estão? Espero que estejam ótimos!

Adivinhem? Hoje temos mais um look do dia! EBAAA! E esse look é básico, combinadinho, dá para usar no dia a dia, simples – sem perder o estilo, claro! E esse cropped é sensacional – simplesmente eu AMO ele!

Espero que vocês gostem e que as próximas fotos sejam inspirações! Vamos lá?

@LaurendaRocha
@LaurendaRocha
@LaurendaRocha
@LaurendaRocha

Não falei que era combinando? Hahaha! Branco é uma cor que eu gosto bastante, é clássica e combina com tudo! Usei esse cropped de gola alta trançado na frente (isso é o charme dele) com calça jeans – a qual tem “cordas” brancas para amarrar – e tênis branco! Gostaram? 

@LaurendaRocha
@LaurendaRocha

Se você usou cropped/camiseta/blusa/regata branca nesse ano novo, já vai pensando (com esse meu look para te ajudar) em como você pode usar esse item de novo no seu dia a dia! Roupa não é descartável – e a gente precisa ativar a criatividade, porque com uma peça, você pode montar looks totalmente diferentes!

@LaurendaRocha
@LaurendaRocha

Sorrisão para finalizar! Antes: vocês perceberam que eu fui minimalista nos acessórios dessa vez? Preferi usar um brinco de prata com uma pedrinha azul na ponta e a minha bolsa de franjas! Mas vou resgatar a Lauren que usa colarzão, já estou sentindo falta! Hahaha!

O que vocês acharam? Comenta aí comigo! Sempre falo para vocês me seguirem lá no Instagram – e não é a toa não! Aviso sobre os posts lá (e na página do Facebook) e gosto de conversar sobre vários assuntos para vocês refletirem! Dou dicas boas também, viu! Hahaha!

Não esqueçam de deixar comentários, sugestões e compartilharem coisas boas comigo! Quinta-feira eu volto para postar um textinho aqui!

Beijos, beijos e Deus abençoe vocês!

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, viagens, arte, música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas, mas sim, um meio de se libertar e ser quem você é!