Inspiração do dia: meia arrastão!
Moda

Inspiração do dia: meia arrastão!

Oi, oi, oi povo! Tudo bom com vocês? Espero que sim!

Hoje vamos nos inspirar em uma tendência dos anos 80 que voltou com tudo nesses últimos tempos: a meia arrastão! Podemos montar looks maravilhosos com a meia arrastão – por isso, trouxe várias imagens para vocês! Despertem a criatividade! Hahaha!

Look discreto:

Bruna Unzueta!
Bruna Unzueta!
Camila Coelho!
Camila Coelho!

A Bruna e a Camila, usaram a meia arrastão por baixo de calças jeans pouco rasgadas – o que deixa mais discreto, sem perder o estilo! Se você tem certo receio de usar esse tipo de meia (eu tenho um pouquinho, haha) comece com produções assim, até se sentir segura!

Mostrando o cós da meia:

Bianca Andrade!
Bianca Andrade!

333cbe5a8a43904ece5422ba061d8ac9

cósmeiaarrastao

Deixar o cós da meia aparecendo é, com certeza, o jeito que mais estão usando! A dica é usar croppeds, calças/saias/shorts bem rasgados, deixando o foco do look totalmente na meia – bem ousado!

Com vestidos ou blusões:

meia arrastao

Vih Rocha!
Vih Rocha!

Com shorts:

Gi Lancellotti!
Gi Lancellotti!

630bd5b9329966bba113028bc3539936

Meia arrastão soquete (um amor!):

0f62dec1958f7ba6a028b22bce509469

3ace3701cda484b22afd0722af6bd2f7

meia-arrastão-soquete

Esse jeitinho de usar também é para aquelas que buscam aquele up! no look, um toque de autenticidade, um complemento muito estiloso! Eu estou apaixonada e doida por uma dessa – logo mais vocês me veem com uma! Hahaha!

Não só como meia calça:

Rachel Apollonio!
Rachel Apollonio!
Mariana Sampaio!
Mariana Sampaio!

20170505_195042

Usar a “redinha” da meia arrastão em blusas e croppeds é outra forma muito mara de usar a tendência! Ps: eu já comprei uma blusinha que lembra a meia e mais para frente terá look com ela!

A meia arrastão voltou com tudo – um must do ano – e eu aposto que vai ficar por um bom tempo! Voltou de um jeito cool e criando looks super legais – com tênis, saltos, botinhas, street style mesmo!

Obs: É legal prestar atenção no tamanho da rede/teia da meia: algumas são maiores, outras menores e mais discretas!

Espero que vocês tenham gostado e ousem muito!

Beijos, beijos e até mais!

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, viagens, arte, música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas, mas sim, um meio de se libertar e ser quem você é!