Foi por você!
Textos

Foi por você!

Quero contar, rapidamente, uma história real de amor, a qual deu o significado verdadeiro da Páscoa. Nunca foi visto amor maior do que este!

Há muitos séculos atrás, morreu um homem. E Ele não era mais um homem comum – um poder emanava Dele e Deus o chamava de filho.

Há muitos séculos atrás, alguém derramou sangue numa cruz e viu você. Sim, você, que nem sabia se ia nascer. Mas Ele já sabia e tinha planejado toda sua vida ao lado dele.

Há muitos séculos atrás, naquela cruz, Jesus sofreu o que nós não conseguimos descrever. E ele aceitou passar por tudo aquilo para te salvar e para te ver vivo hoje. Ele te libertou e te deu um propósito lindo – amar o próximo e ser amado por Ele!

Há muitos séculos atrás, ganhamos um amigo fiel, nosso ponto de paz, o caminho, a verdade e a vida: Jesus Cristo!

Até hoje, apesar de “tudo” que já experimentei com Deus (o que foi muito pouco) não consigo compreender o tamanho do amor que ele teve por nós. É tão maravilhoso pensar nisso: um homem Santo, a luz do mundo, morreu para nos tirar da escuridão e nos levar para perto do Pai novamente.

Páscoa representa libertação. Páscoa representa esperança. Páscoa representa vida. Porque Jesus morreu, mas ressuscitou no terceiro dia, mandou seu Espírito Santo para nos guiar todos os dias e prometeu que voltaria nos buscar. É nessa promessa que baseamos nossa vida – nosso Salvador está vivo!

Espero que você se lembre da cruz e seja grato por ela. Espero que você se sinta amado, não só hoje, mas todo dia ao acordar. Ele foi em nosso lugar e levou toda a dor, todo pecado, todo o passado. Nos deu uma vida nova!

O sangue dele corre em nossas veias e a promessa está marcada em nossos corações! Você é filho de Deus, liberto, limpo, feliz, com vida abundante, porque um homem, o Rei, morreu por você há séculos atrás!

Foi por você – e o mais incrível é que ele morreria de novo, porque Ele te ama mais do que tudo!

“Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.” Romanos 8:1,2.

“Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” Isaías 53:8.

“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.” Romanos 5:8.

“Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu teria dito a vocês. Vou preparar lugar para vocês. E, quando eu for e preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver.” João 14:2-3.

0b376c74-e253-4b6a-85fc-e8ae96c3db5a

Texto por: Lauren da Rocha Scomparim.

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, fotografia, viagens, longboard, arte (em geral), música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Futura estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas!