Filmes!
Fica a dica

Filmes!

Oi oi oi oi! Tudo bom?

A apaixonada por Netflix voltou, trazendo os últimos filmes que eu assisti (e um que eu vou assistir) para vocês! Avisando que: a maioria foi de romance e drama, foi mal, gosto de filme clichê, hahahaha!

Simplesmente Acontece:

simplesmente

Eu AMEI esse filme! Acho que todo mundo pelo menos já ouviu falar, lançou ano passado nos cinemas. É lindo! Rosie e Alex são amigos desde sempre, mas o destino deles gosta de um vem e vai, casamento, separação… E os dois acabam deixando um amor (que eles fingem não ter) passar várias vezes. O que você acha que acontece? Não darei spoiler, assistam!

 

 

 

 

 

Into the wild (Na Natureza Selvagem):

-filme-na-natureza-selvagem

Sem palavras para esse filme. De todos que irei falar, Into the wild foi o meu preferido! Acho que porque eu sou a doida por viagens e sonho fazer um mochilão. Foi mais ou menos isso que Chris (que depois adquiriu o nome de Alex) fez: cansado da vida perfeita só por fora, cansado do vazio, do relacionamento complicado dos pais (somando com o amor deles por bens materiais), ele decide largar tudo (inclusive a futura faculdade) para viajar e encontrar algo maior.

O objetivo dele? Alasca. E sim, a pé! Mas no caminho ele conhece pessoas muito especiais que o ajudam nesse sonho. É BASEADO EM FATOS REAIS! Amo filme que é sobre algo que realmente aconteceu, então, por favor, assistam esse!

 

 

Esperar para sempre:

esperar para sempre

Emma e Will eram amigos de infância, mas perderam o contato. Ela seguiu em frente, já tinha outro namorado (peguei raiva dele). Ele ainda tinha esperanças de contar para Emma o que ele sentia. Devido a uma doença do pai, Emma larga Hollywood (onde trabalhava em um programa de tv) e volta para a cidade natal. Will também volta, decidido a não perdê-la mais. E no meio da história aparecem alguns conflitos que vão dificultar esse “para sempre”. Shiu agora, hahaha. É lindo também e o Will é muito fofo!

 

 

 

Um porto seguro:

porto seguro

Nicholas Sparks é um dos meus autores preferidos de romances para chorar mesmo! “Um porto seguro” deve ser bem conhecido né?

Katie está fugindo de algo (óbvio que não contarei), procurando uma cidade pequena para reconstruir a vida. E um policial está em busca dela desesperadamente (quando vocês, que não assistiram, souberem quem é o policial, vão ficar com raiva!). Nessa coisa de tentar desaparecer, Katie conhece Alex (de novo mais um Alex, meu Deus). Ele tem dois filhos, Josh e Lexie, que perderam a mãe para um câncer.

Ah e tem a vizinha dela que se torna muito amiga e envolve um final surpreendente (amo fazer suspense). Enfim, Katie começa a se envolver com a família de Josh e né gente, eles se apaixonam. Mas a partir daí as coisas se complicam e quem não assistiu, assiste também, hahaha!

Um ato de liberdade:

um ato de liberdade

Esse não é de romance, nem drama: esse é de ação e suspense! Eu estou com muita vontade de assistir esse filme, serião! Segundo a Netflix: “Na Segunda Guerra, quatro irmãos protegem mais de mil judeus dos campos de concentração. Puro suspense e ação, baseados numa história real”.

Quando eu li essa sinopse, pirei: baseado em fatos reais e ainda é da Segunda Guerra! Preciso assistir o mais rápido possível! Alguém já viu e gostou?

 

 

 

Bom, por hoje é só! Escrevi bastante né? Vocês já assistiram algum? Escreve o que achou para mim! E pode deixar indicações de filmes, vou agradecer muito!

Beijo, beijo!

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, viagens, arte, música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas, mas sim, um meio de se libertar e ser quem você é!