Filmes de suspense para maratonar!
Fica a dica

Filmes de suspense para maratonar!

Oi, oi pessoas! Como vocês estão? Espero que estejam ótimos!

Prontos e prontas para mais um post? No de hoje, vou deixar a dica de 3 filmes de suspense INCRÍVEIS que vocês precisam assistir nesse momento! Hahaha! Sério, são filmes que eu assisti e fiquei surpreendida com os finais – são daquele tipo de ficar de boca aberta e o coração até bater mais rápido, sabe?

Tenho certeza que vocês vão amar! Abre o bloco de anotações do celular – ou pega um papel, se você é do team papel e caneta – e anota esses nomes!

Onde Está Segunda?:

onde esta segunda

Esse filme é original da Netflix – e eu amei demais! É uma mistura de suspense e ficção científica: o ano é 2073 e o mundo já ultrapassou o limite da população – os alimentos modificados, na tentativa de aumentar a produção, geraram como efeito colateral o nascimento maior de gêmeos.

Mas não há maneira de sobreviver com quase 10 bilhões de pessoas no planeta e as estatísticas só aumentando. Surge Nicolette Cayman, com a proposta de “filho único”: qualquer casal só poderia ter um filho; se houvesse um irmão, esse iria ficar “adormecido” até o momento que a população mundial diminuísse. Nessa situação, a filha de Terrence Settman dá a luz a sete gêmeas – e o avô decide que iria cuidar e esconder elas. Para cada uma, ele deu o nome de um dia da semana – Segunda à Domingo – e elas podiam sair de casa de acordo com o dia do seu nome, mas todas usando a “identidade” de Karen Settman, nome da mãe.

Trinta anos depois, as irmãs devolvem suas personalidades próprias, mas fora de casa elas são uma única pessoa. Até que um dia, Segunda não volta para casa depois do trabalho – e as irmãs não conseguem localizá-la.

Uma delas tem que sair do apartamento para procurar Segunda. E a partir de então, elas correm o risco de serem pegas.

Não preciso falar mais nada sobre o filme, não é? Okay, pode ir assistir e depois você volta aqui! Hahaha! Só mais uma coisa: é sensacional e vocês nem imaginam tudo o que acontece!

Um contratempo:

contratempo

Esse é outro filme que vai fazer você pensar mil coisas – e no final, nada do que você pensou acontece! Hahaha! “Um contratempo” tem suspense, mas também tem características forte de filme policial e de investigação!

A história conta sobre Adrian Doria, um jovem empresário bem sucedido, rico, que tem esposa e uma filha – mas ele esconde seu caso amoroso com Laura, que também é casada. E no meio dessa mentira, surgem dois corpos.

Adrian simplesmente acordou em um quarto de hotel e viu sua amante morta. Como ele era o único presente na cena e não havia sinais de entrada ou saída de alguém, Adrian se tornou o principal suspeito do crime. Ele contrata um advogado, que indica Virginia Goodman para ajuda-lo em sua defesa – e Adrian precisa contar toda a verdade.

Mas o que levou ele e Laura para aquele hotel tão distante? Por que Laura foi a única vítima? O que aconteceu 3 meses antes e que pode ser o ponto chave de toda a história? 

Esse filme consegue te envolver profundamente no enredo! Você começa a analisar os fatos, começa a criar teorias e quando vê, parece que já faz parte de tudo aquilo! Eu gostei muito, muito, muito – sempre via ele ali na Netflix e só fui dar uma chance para esse filme nessa semana, mas já se tornou um dos meus preferidos!

As Viúvas:

“As Viúvas” me fez sair do cinema sem palavras! Quis trazer o trailer para vocês sentirem mais vontade de assistir esse filme – que tem 4 mulheres como protagonistas (atrizes sensacionais por sinal), tem ação, roubos, muito suspense e muitas surpresas!

Deu até vontade de assistir de novo! Em alguns cinemas, esse filme ainda está em cartaz! Então corre procurar, porque vale MUITO a pena! Eu amei demais!

Curtiram essas dicas? Alguém aí já assistiu um desses filmes? Compartilhe se gostou de algum! Lembrando: os dois primeiros estão disponíveis na Netflix e o último ainda está nos cinemas! Pode maratonar à vontade! Hahaha!

Espero que tenham gostado! Tenham um ótimo final de semana – e fiquem comigo lá no Instagram, tá bom?

Beijos. beijos!

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, viagens, arte, música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas, mas sim, um meio de se libertar e ser quem você é!