Eu só exijo reciprocidade!
Textos

Eu só exijo reciprocidade!

Eu sou intensa em todos os sentimentos, sonhos, ideias. Sou intensa em tudo que eu faço. E procuro fazer tudo com amor. Confesso que sou um tiquinho perfeccionista (ou muito). Sinto tudo que for possível – gosto do friozinho na barriga.

A palavra “estabilidade” não se encaixa no meu vocabulário. Gosto de viver na corda bamba – mantenho o equilíbrio e aproveito as aventuras do caminho.

Gosto de ser assim. Nesse mundo de relações, geralmente superficiais, eu mergulho no mar dos sentimentos. E não tenho medo de me afogar, aprendi que devo levar uma bóia sempre.

Meio termo para mim não existe. Ficar em cima do muro é pedir pra ser esquecido. E eu estou aprendendo a dizer um não bem bonito a tudo que faz mal. Amo liberdade, sou desapegada sim.

Me faça feliz e te farei feliz. Esteja disposto a voar comigo e eu te levarei na viagem. Nem vem se não tiver coragem. A única coisa que eu exijo é que seja recíproco.

Ser recíproco é ser verdadeiro e transparente. Joga limpo comigo, também serei transparente. Ser recíproco é amar na mesma quantidade e não da mesma maneira. Mas demonstra. Com atitudes, com mensagens, com sorrisos e abraços. Seja verdadeiro, quero saber seu maior defeito.

Quero viver tudo o que eu puder. E tudo bem se for sozinha – será duas vezes mais emocionante. Eu faço por mim. Corro pelos meus sonhos. Mas levo as pessoas que amo no meu coração, afinal, elas fazem parte da caminhada. E eu sei bem em quem confiar. Bem difícil me enganar – minha intuição é muito desenvolvida e costumo escutá-la.

Não preciso de pessoas que sempre acertam. Preciso de pessoas que também são recíprocas. Quero pessoas que aceitem minha loucura e se possível, sejam meio loucas também.

Só quero amor, por isso, só emano amor. O universo me ajuda a filtrar as coisas ruins e transformar em evolução pessoal.

Sei muito bem que não posso exigir algo de alguém, se eu não faço – esse está sendo um dos meus lemas nos últimos meses.

Então, eu só exijo reciprocidade. É algo que eu sei: posso prometer e sempre cumprir.

Texto: Lauren da Rocha Scomparim.

ea465e97-f359-4aec-a132-c11630076dbb

P.S: fotos retiradas do Tumblr.

 

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, viagens, arte, música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas, mas sim, um meio de se libertar e ser quem você é!