Eu me permito!
Textos

Eu me permito!

O dia nasce, o sol brilha. Deus me deu mais uma oportunidade.

Prendo o cabelo, lavo o rosto, tomo uma caneca de café com leite. Olho pela janela e o céu está limpo, claro, iluminado. Encaro- me no espelho. Forte, preparada pro que der e vier. Medo? Só tenho de ficar parada.

Não quero esse sucesso comum: dinheiro, fama, aparências, status. Quero meu sucesso particular. Quero saber que fiz tudo o que foi possível – e tentei o impossível também. Realizei meus sonhos, sem pisar na cabeça de ninguém. Fui independente, mas tinha com quem contar no fim do dia.

Quero ser eu. Assim, rosto limpo, olhos brilhantes, sorriso largo que não cabe no rosto. Quero sentir tudo o que eu puder – amadurecer com as dores, crescer com os amores.

Eu sei o que eu posso e até onde eu vou. Deus é meu guia e minha proteção, ando firme no caminho da luz. Chegarei até o topo do meu mundo. Descobrirei meu universo. Expandirei meus horizontes, minha mente e meu coração – e continuarei com menos de 1,60 de altura.

Eu me olho no espelho e acredito no meu potencial. Eu me amo. Sou completa. Sou livre. Sou liberta de todo padrão do mundo. Sei que posso muito!

Saio pronta para batalhar. Em cima da hora, mas sem perder nada. Entre as ruas eu não me perco, nem me deixo ser levada pelas luzes bonitas da cidade. Paro, respiro. Não vivo a vida na correria do dia a dia, não faço parte da alienação. Observo, filtro energias ruins, vejo os detalhes e absorvo.

Não sou um caos nem um amontoado de experiências quaisquer. Sou uma combinação de tudo que eu vivi – sou amor. Sou meus sonhos, sou o que leio, sou o que escrevo, sou aquela que fica na janela observando as estrelas. Sou o que eu quiser ser. Sou quando, como e onde eu quiser. Pode duvidar, eu não hesito.

Há quem me chame de louca, há quem se engaja na loucura. Há quem conhece minha superfície. Há quem ganha permissão para mergulhar no meu mar.

Todo dia eu acordo cedo, sabendo: renasci e vou me transformar ao longo do dia todo.

Eu sou liberdade, então eu me permito!

Espero que você também.

Texto por: Lauren da Rocha Scomparim.

90111c4c-23e5-4fe7-a893-3bbb72b3331a

Fotos retiradas do Tumblr.

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, fotografia, viagens, longboard, arte (em geral), música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Futura estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas!