Ela é só dela.
Textos

Ela é só dela.

Ela se conhece. Sabe de todas as manias, os gostos, os sentimentos, o que quer ou não. Ás vezes ela se confunde com tantas sensações juntas, mas ela sabe o que fazer. Ela também tem uma áurea de mistério – surpreende-se com seus sonhos e vontades.

Ela descobriu que pode ter asas. Ela pode ser o que quiser, não precisa de limitações ou regras. Ela descobriu um aconchego em si mesma e decidiu arrumar a casa. Chega de passado nas prateleiras. Agora têm flores plantadas no jardim, com direito a visita de borboletas. E ela segue a música que guia a dança, porque ela se conhece.

E sabe de uma coisa? Ela é só dela. Não se permite ser propriedade de ninguém. Ela não é um troféu e nunca vai permitir ser um. Ela se respeita, sabe muito bem o que ela merece. Por mais que tem crises de autoestima em alguns dias, ela sabe que é maravilhosa.

Ela segue. Segue olhando para frente, olhando as estrelas e as estradas. Talvez lembre de alguns amores passageiros das antigas, mas sabe que vão existir outros. E se não existir, ela é sua melhor companhia e não vai sofrer de solidão.

Ela acredita. Ô moça que acredita no lado bom, nos sonhos, no amor e na felicidade. Não importa se você vier com negatividade, a certeza está dentro dela e ela mantém contato direto com o coração. Mas se engana quem pensa que ela é boba! É esperta demais, e enquanto você está planejando, ela já terminou.

Ela reside sua alma alegre e risonha em uma casa linda. Cheiro de café, flores e livros. Perfume doce e marcante, inconfundível. Com sorriso aberto, ela gosta de receber visitas, mas prefere as duradouras e que não tirem tudo do lugar, por favor.

Ela simplesmente se pertence. Arruma-se e dá uma olhadinha no espelho. Joga um sorriso para seu reflexo. E não importa o que dirão ou o que vão pensar, é ela quem decide. É ela quem manda. Ela é só dela e ponto final.

Texto por: Lauren da Rocha Scomparim.

Stephanie-Bertram-Rose

(Oie! Tudo bem? Textinho bem diferente aqui no blog, não é? Espero que vocês tenham gostado, porque eu amo escrever esses tipos de texto! Comenta o que achou nos comentários! Beijo, beijo!)

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, viagens, arte, música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas, mas sim, um meio de se libertar e ser quem você é!