Ela é livre, é pássaro!
Textos

Ela é livre, é pássaro!

Ela é indecifrável. Sonha alto, pensa nos mínimos detalhes de cada momento, se entrega em cada movimento.

Intensa, intensa, intensa. Menina única, mulher densa. Complexa, mas só para quem não tem alma nem paciência. É musa inspiradora.

Ela é leve. Às vezes chove, mas na maior parte é raio de sol e brilho do luar. Só conhece quem ela é de verdade, aqueles que não gostam de comodidade. Ela não para um segundo e para acompanhá-la tem que ter sangue quente e coração a mil.

Engana-se quem acha que ela é fora de si. Ela se encontra cada dia mais e mergulha dentro do seu universo toda noite. Só ela pode se julgar, por isso vive tranquila, sem medo de errar. Tenta até ganhar.

Teimosa, eu sei. Ela é e admite isso calmamente. Tem seus ideias, não se deixa ser levada por qualquer ideia torta. Tem a convicção e a certeza, mesmo que em certos dias não se sinta confiante dentro de si mesma. Isso logo passa – e lá está ela sorrindo novamente.

Mas essa moça tem muito o que aprender e sabe que não é dona da verdade. Para, escuta, compreende. Absorve só que edifica e o que a ajuda a ser crescer mais como humana.

Ela dança, ri e canta. Vê-se com os pés na areia, escuta o som do mar e até sente o gosto de sal na boca. É livre, é pássaro. Mas sempre volta para o seu ninho, naquele único abraço seguro, naquele único cheiro de lar.

Ela é inteira de amor – e hoje transborda ainda mais de liberdade. Encontrou o recíproco, a verdade, a felicidade.

Hoje ela se sente totalmente ela, na sua melhor versão, na sua melhor passarela!

Texto por: Lauren da Rocha Scomparim.

No Asfalto

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, fotografia, viagens, longboard, arte (em geral), música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Futura estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas!