Dezembro chegou!
Textos

Dezembro chegou!

Dezembro chegou. E a primeira pergunta que ele faz é: por que você ficou esperando por mim?

Essa nossa mania de esperar um ano novo entrar para mudar de vida é um engano – um ciclo da sua vida não se encerra quando um ano acaba. Um ciclo se encerra quando você o cumpre, então não adiantou ficar esperando sem fazer nada.

Por quem você esperou? Por qual coisa você aguardou? Até quando você vai ficar parado?

Mudar de vida é uma escolha e você pode fazê-la todo dia. Não espere nada, a chance acorda com você e só você pode agarrá-la. Não é algo ou alguém que trará sua felicidade – você terá que achá-la sozinho todo dia ao se olhar no espelho. Afinal, só depende de você. Seus sonhos, sua felicidade, sua realização pessoal. Garra, força e coragem para enfrentar e conquistar, é o que eu desejo para você.

Daqui 30 dias, a única coisa que vai mudar é o número 2017. Mas as mudanças diárias surgem todos os dias, então, o que te impede de fazer hoje? Por que esperar por 2018?

Não fique sentado na janela olhando o movimento passar – corra para a rua e faça diferença nesse movimento. Levanta! Você tem uma vida inteira, mas o tempo passa rápido demais e se você não agir, daqui 50 anos você ainda estará esperando. Não vai cair do céu – por mais que Deus ajude. Esperar é se acomodar e isso corta suas asas.

Então voe! Planeje os voos, mas vá. Sonhe, mas faça tudo para realizar. Incomode-se, mas faça algo para mudar. Ou só deixe os planos no papel. Ou só continue esperando a vida te dar seu sonho numa caixa com o laço vermelho. Ou só continue reclamando.

É uma escolha sua. Decida ser feliz! Decida ser corajoso! Decida mostrar toda força que há dentro de você! Decida, mas todos os dias, mudar de vida, mudar seu jeito para ser melhor, realizar algo a mais para alcançar um objetivo.

Dezembro chegou. E trouxe mais 30 chances para fazer diferente.

“Sonhar vicia. Parar de sonhar e agir é onde tá a sabedoria” (Felipe Ret).

Texto por: Lauren da Rocha Scomparim.

Fotos retiradas do Tumblr.
Fotos retiradas do Tumblr.
facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, fotografia, viagens, longboard, arte (em geral), música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Futura estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas!