Como usar a cor do ano!
Moda

Como usar a cor do ano!

Olá pessoas lindas! Como vocês estão?

Espero que o feriado de vocês tenha sido ótimo! E para o post de hoje, já tentando inspirar vocês a usarem um look diferente nesse fim de semana, vou mostrar ideias maras de como usar a cor que a Pantone revelou ser a cor do ano de 2018: Ultra Violet!

@pantone

A Pantone é uma empresa que trabalha com um sistema de cores (escalas de cores, referencias, tons, mistura de pigmentos para criar novas cores), muito utilizado por indústrias gráficas, têxteis, de tintas e plásticas! E esse roxo de 2018, é intenso, dramático e provocante!

Quem aí gostou desse tom? Calma, se não gostou, as inspirações e ideias abaixo vão fazer você se apaixonar!

Usar a cor em casacos/jaquetas:

NoAsfalto

NoAsfalto

NoAsfalto

NoAsfalto

Em acessórios e calçados:

NoAsfalto

NoAsfalto

NoAsfalto

Blusas, calças, saias:

NoAsfalto

NoAsfalto

NoAsfalto

NoAsfalto

Vestidos e macacões:

NoAsfalto

NoAsfalto

NoAsfalto

O que acharam? Fiquei apaixonada, gente! Já quero alguma peça dessa cor para arrasar! Hahaha! Busquei diferentes tons de roxo, justamente para vocês verem que a cor Ultra Violet abre um leque de vários outros roxos – por isso, busque sempre o que você mais gosta e que mais combina com seu estilo! Ps: todas as fotos eu tirei do Pinterest!

SIM, até as pessoas mais discretas podem usar o Ultra Violet ou outro tom de roxo – em uma bolsa, um lenço no pescoço, um sapato, uma jóia/bijuteria – inclusive essa cor também promete fazer sucesso em decoração! Não tem escapatória, hahaha!

Espero que eu tenha inspirado vocês de alguma maneira! Tenham um fim de semana muito colorido!

Beijos, beijos!

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, viagens, arte, música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas, mas sim, um meio de se libertar e ser quem você é!