Cara, ela é demais!
Textos

Cara, ela é demais!

Ela é incrível, todo mundo percebe. Mas ela tem uma luz própria que só vê quem chega pertinho – e quando você chegar, saiba que será contagiado para sempre.

Essa mulher é 100% ela. 100% dela. Não é tua nem atua – ela é dela e totalmente sincera. É sim ou não, agora ou nunca mais. Nem vem com talvez, porque para ela já basta a indecisão de escolher que roupa usar naquela festa daqui 1 mês.

Ela é segura. Ok, alguns dias ela não se sente assim. Mas outras vezes ela acorda tendo a certeza que pode ganhar o mundo. E é verdade! Enquanto você vai com a farinha ela volta com o bolo decorado. Ou melhor, com os sonhos todos planejados, prontos para sair do papel.

Ela é competitiva com ela mesma. Nunca consegue permanecer igual e agradece ao universo por isso. Ela nunca aceita os mesmos resultados; se ela entra no jogo é para vencer sem papo.

Ela se garante. Não é difícil, mas é tudo quando ela quiser – e somente se ela quiser. Não é não e não adianta fazer cara feia. Quando ela quer ela faz bonito e deixa queixo caído.

Ela decidiu se aventurar nessa vida. Se jogar, dançar, sorrir para quem fala mal dela pelas costas. Porque negatividade não pega – a áurea dela é leve, o coração transborda amor. Tudo ganha uma graça quando ela passa – é tipo a garota de Ipanema passando na calçada de casa.

Quem faz o caminho dela é ela. Não aceita dedo podre nos seus planos, não ouve palpite de gente sem rumo. Ela é forte e corre atrás do que quer – de salto ou chinelo. Sabe do que é capaz e não aceita ficar escondida.

Ela foi feita para brilhar a luz da lua, ofuscar olhares como os raios de sol. Mas não se esqueça que ela é só dela – você não irá conquistá-la e colocá-la na prateleira de troféus. Ela não é mais um nome, nem mais uma boca.

Ela é o nome. Ela é a boca. Ela é o beijo. Ela é ela. A dona de uma personalidade única que te deixa sem foco. Não uma estrela, mas o céu inteiro.

Cara, ela é demais! Muita areia para um caminhãozinho que acha ser o mais.

Texto: Lauren da Rocha Scomparim.

Ps: texto feito para todas as mulheres – nós somos demais, nunca se esqueça disso!

e9a61255-7798-4c93-a396-59657ff9d5e0

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, fotografia, viagens, longboard, arte (em geral), música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Futura estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas!