Austrália: um país mais do que maravilhoso!
Viagens

Austrália: um país mais do que maravilhoso!

Oi, oi meu povo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Vamos falar hoje um pouco (pouco mesmo, porque esse país é rico em curiosidades, rico culturalmente, cheio de oportunidades e muito mais) sobre um lugar simplesmente sensacional: Austrália! Quem nunca sonhou em ir para lá? Quanto mais eu pesquiso, mais aumenta a vontade de ir morar nesse país da Oceania! Hahaha! 

Casa da Ópera de Sydney!
Casa da Ópera de Sydney!

Sim, a Austrália tem paisagens incríveis! Mas eu garanto que por trás delas, existem coisas ainda mais convidativas! Essa foto aí de cima é da Casa da ópera de Sydney (capital) e é um dos símbolos do país! E isso diz muito sobre os australianos: eles dão muito valor eventos culturais artísticos – e quando eu falo “muito valor” é real mesmo – os 7 estados da Austrália têm suas próprias orquestras sinfônicas!

No Asfalto 

A gente sabe que a Austrália tem aquele “quê” de exótico: cangurus e diabo da tasmânia também são símbolos de lá! O clima? Geralmente é quente nos estados no norte e um pouco mais frio nos estados do sul – mas as estações são no mesmo período aqui do Brasil, já que os dois estão localizados no hemisfério sul! Então, todas as épocas do ano são favoráveis para dar um pulinho em Sydney, Gold Coast, Melbourne…

Cidade Melbourne, estado de Vitória!
Cidade Melbourne, estado de Victória!

E por falar na cidade de Melbourne, ela já foi considerada (várias vezes) a melhor cidade para viver! Não é a toa: ela é um dos centros financeiros mais importantes, proporciona uma alta qualidade de vida para a população, possui muitos pontos turísticos, além de praias e parques lindos! Bora pra lá? Hahaha!

Os doze apóstolos, estado de Victória!
Doze apóstolos, estado de Victória!

E continuando no estado de Victória, existe um ponto turístico chamado “Twelve Apostles”, “Doze apóstolos” em português! São pedras que foram escavadas pela erosão natural e podem ser vistas a partir de passarelas e mirantes de uma estrada chamada “Great Ocean Road”, a qual é um trajeto rodeado de praias paradisíacas, penhascos e parque nacionais! DEMAIS, não é?

Whiteheaven, Queensland!
Whiteheaven, Queensland!

Eu queria poder mostrar todas as praias maravilhosas da Austrália – mas é impossível falar de todas, primeiro porque são muitas e todas são incríveis! Escolhi a Whiteheavan, em Queensland, uma praia com areia branquíssima e águas azuis! É lindíssimo os tons de azuis que esse mar tem!

Whiteheaven!
Whiteheaven!

Nunca mais vou conseguir superar essas fotos! Pelo amor de God, preciso ir! Hahaha! Não tem palavras para descrever essa praia! A tradução do nome diz tudo: paraíso branco!

Sério gente, eu me apaixonei completamente pela Austrália! E isso tudo que eu escrevi é apenas 1% do que é e o que tem na Austrália! Se alguém tem vontade de fazer intercâmbio ou morar fora do país, coloca Austrália no topo da lista!

Lá os índices de violência são baixíssimos, os transportes são de alta qualidade, o estilo de vida é ótimo e existem muitas oportunidades para quem fala inglês fluente! Até eu estou pensando em ir para lá com meus pais e o mozão, cê acredita? Hahahaha!

Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre esse país através do meu blog e que esse post sirva como um gás para você conquistar seus sonhos e querer viajar pelo mundo! A gente pode tudo, é só ter fé e correr atrás!

Beijos, beijos e uma ótima semana para nós! 

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, viagens, arte, música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas, mas sim, um meio de se libertar e ser quem você é!