Amor é ser um, é união.
Textos

Amor é ser um, é união.

Amar não é acertar sempre. Amar é fazer de tudo para não errar, mas se falhar, amor é pedir perdão – e perdoar.

Amor não é conto de fadas. Amor é real, é sonho vivido, é realidade enfrentada a dois. Amor é dois corações, um ao lado do outro, passando pelos momentos difíceis juntos sem se distanciar.

Amor é ajudar. Amor é olhar nos olhos e entender tudo sem nenhuma palavra. Amor é correr pros braços onde é seu lugar. Amor é cair e levantar – os dois, juntos. Amor é ser um, é união.

Amor é enxergar além do que o mundo diz, além de onde os olhos alcançam, além dos planos traçados. Amor é esquecer o passado, sonhar com um presente e com um futuro diferente.

Cada amor é único. Cada amor tem seus altos e baixos. Sabe resistir, sabe sorrir, sabe fazer rir. O amor não é sempre um mar de rosas, mas o amor é sempre a luz no fim do túnel. É o que salva, o que alimenta a alma.

Amor é coração batendo forte. É pista de dança, é vontade louca de abraçar depois da briga, é renunciar o orgulho e a razão. É viver, é voar.

Amor é olhar para ele e ver mais do que tudo que você sempre esperou. Amor é olhar para ela e lembrar que você nunca imaginou amar tanto assim.

Amor é você e eu.

Texto por: Lauren da Rocha Scomparim.

NoAsfalto

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, fotografia, viagens, longboard, arte (em geral), música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Futura estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas!