A palavra de 2019!
Textos

A palavra de 2019!

Esse é o primeiro post de 2019 desse blog. Esse é meu primeiro texto de 2019.

Se você me perguntar sobre o que vou escrever hoje, não vou saber ao certo o que dizer. Mas vou falar sobre esperançae espero que você saia desse blog cheio dela!

Ano de 2018 foi um recomeço para mim. Comecei do zero. Deixei coisas e sentimentos para trás e busquei novas possibilidades. Ano de me reinventar e descobrir. Ano de conquistar. Ano de abrir a porta do meu sonho.

Foi um ano agitado. De algumas dúvidas. De algumas incertezas. De alguns medos.

Mas foi um dos melhores anos da minha vida! Um ano em que eu vivi experiências muito boas com Deus – e algumas mudaram a minha vida. Um ano em que conheci muitas pessoas especiais. Um ano que tive que amadurecer e mudar. O ano em que eu fiz 19 anos – e até hoje eu não acredito.

Quando a gente tem 15 anos, esperamos ansiosamente pelos 18. Esperamos pela independência, pela liberdade, pela vida. Mas quando a gente chega nos 19, vai por mim, você sente a responsabilidade dizer “oi” – é a vida adulta te esperando do outro lado da ponte. Isso exige um amadurecimento. Isso exige um olhar além do agora.

Entrei em 2019 querendo dar start no meu legado – bem coisa de adulto, não é? Pois é.

Eu não quero só conquistar coisas momentâneas. Eu quero fazer algo que marque gerações. Eu quero fazer e realizar coisas maiores, mais profundas, que perdurem. Eu quero ser usada por Deus para um propósito maior.

Eu sei que essa vida é passageira, mas ela também é um teste. E eu quero passar nele com a nota máxima. Mas o que tudo isso tem a ver com esperança?

A Bíblia diz que Deus é o Deus da esperança (Romanos 15:3) e que Deus tem planos de nos fazer prosperar, nos dar esperança e um futuro (Jeremias 29:11).

A esperança que temos é na vida eterna. Só temos essa esperança através de Jesus. E cara, se temos a certeza que somos filhos de Deus, a gente tem tudo aquilo que Deus tem. Podemos tudo aquilo que Deus pode! Somos mais que vencedores!

Eu desejo que a palavra desse ano para a nossa vida seja esperança. E que nós possamos ser renovados por Deus todos os dias. Que possamos sonhar alto, sonhar os sonhos de Deus e cumprir o propósito que Ele preparou – e que não se limita apenas à sua vida, mas todas aquelas que serão impactadas através de você.

Eu me permito ser um vaso na mão do Senhor. Eu permito ser uma águia sustentada por Deus. Eu me permito ser o que a Bíblia diz que eu sou.

Eu me permito viver pela fé e basear meus planos na esperança viva!

E aí, como vai ser seu 2019?

Texto por: Lauren da Rocha Scomparim.

Fotos tiradas do Pinterest! Se for sua ou de alguém que conhece, manda mensagem para colocarmos os créditos aqui!
Fotos tiradas do Pinterest! Se for sua ou de alguém que conhece, manda mensagem para colocarmos os créditos aqui!

 

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, viagens, arte, música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas, mas sim, um meio de se libertar e ser quem você é!