5 séries ótimas para investir seu tempo!
Fica a dica

5 séries ótimas para investir seu tempo!

Oi galera! Como vocês estão? Tiveram uma semana boa?

Vamos falar sobre uma coisa que todo mundo gosta: séries! Faz um tempão que eu fiz um post aqui no blog falando de algumas que eu queria assistir – e estou acompanhando todas! Entre elas tinha: The 100, Orphan Black, etc. Mas é claro que eu achei outras sensacionais e preciso compartilhar com vocês!

Prison Break (drama/suspense/ação):

nova-temporada-prison-break

Essa é a minha queridinha nas últimas semanas! Eu simplesmente estou viciada e não consigo mais parar! Foi lançada em 2005 pela Fox e virou sucesso!

A série conta a história de dois irmãos: Lincoln Burrows e Michael Scofield. Lincoln foi sentenciado a morte por ter assassinado o irmão da vice-presidente dos EUA – porém, tudo foi armado para ele, por pessoas poderosas. Michael ao saber disso, resolve assaltar um banco para conseguir entrar na mesma cadeia que o irmão, Fox River.

Michael, engenheiro civil, tatua a planta da cadeia no corpo e planeja tudo para tirar Lincoln antes da sentença de morte ser efetuada. Mas não será tão simples assim, porque o governo do país está envolvido nisso e ao longo do caminho, Michael vai ser obrigado a levar detentos perigosos com ele – como T-Bag (pedófilo assassino) e John Abruzzi (ex chefe da máfia). Ele faz alguns amigos e muitos inimigos.

Estou na quarta temporada e a quinta sai em abril de 2017 na Fox! É simplesmente demais!

Blindspot (drama criminal/suspense/ação):

blind

Blindspot foi outra série que me conquistou! O primeiro episódio nem termina e já dá vontade de terminar a temporada inteira!

A história é bem intrigante logo de cara: uma mulher, totalmente tatuada, aparece em uma mala no meio da Times Square, em Nova York. Dois detalhes importantíssimos: ela não lembra de seu passado, nem de quem é, e o nome de um dos agentes do FBI, Kurt Weller, está tatuado nas costas dessa moça.

A partir daí, o FBI começa investiga-la e descobre que as tatuagens têm significados que podem impedir muitos crimes e atentados. A questão é: de onde ela vem, qual o nome dela e por que todas essas tatuagens?

Essa série é incrível! Foi lançada em 2015 e por enquanto tem duas temporadas!

3%:

Essa foi uma  das que eu comentei naquele outro post. Na época, ela só tinha alguns episódios lançados no Youtube – mas aí a Netflix comprou e se tornou a primeira série brasileira da Netflix! Eu estava super ansiosa para ver e já terminei a primeira temporada – que infelizmente tem só 7 episódios! Abaixo tem o trailer desse thriller futurista – assistam o trailer, a série, tudo! Eu gostei demais!

Lie to me:

lie

Lie to me também estreou na Fox em 2009 e tem três temporadas! Assisti os primeiros episódios e amei – pretendo terminar rapidinho nessas férias! São episódios que fazem você pensar e analisar, prestar atenção nos detalhes, sabe? Afinal, é exatamente esse o tema!

O Dr. Cal Lightman e a sua parceira Dr. Gillian Foster são psicólogos que analisam por meio da linguagem corporal e das micro expressões faciais quando um suspeito está mentindo ou dizendo a verdade. Juntos com outros agentes, eles conseguem resolver qualquer investigação!

Eu estou gostando bastante! Alguém aí já terminou todas as temporadas? Me conta – mas sem spoilers das histórias, hahaha!

Vikings:

vikings

Quem aí gosta de história? Pega essa dica então: Vikings é uma série maravilhosa! Eu comecei a assistir, mas ainda não terminei – e já gostei demais! Mostra as viagens marítimas e as conquistas dos vikings e de um específico: o viking Ragnar Lothbrok (que foi um dos reis da Dinamarca durante o século VIII e IX).

A série, então, se inspirou nas histórias (quase fictícias) contadas sobre essas viagens saqueatórias, comerciais e exploratórias nas terras da Inglaterra e da França. É muito legal ver as roupas, as batalhas (apesar de bem sangrentas), o estilo de vida desse povo.

Tem quatro temporadas e na Netflix 3 delas já estão disponíveis!

“Bônus”: E para finalizar, quero mostrar para vocês o trailer da série “The OA” da Netflix – uma série de ficção com muito mistério e que eu já estou esperando para ver!

E aí, o que acharam? Eu acho que vai ser demais! A Netflix vai soltar a temporada na sexta, dia 16 de dezembro! Já anota para não esquecer!

Por hoje é só, meus lindinhos! Espero que gostem das dicas! Tenham um dia lindo amanhã e vamos fazer maratona, hein!

Beijo, beijo e até mais!

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, fotografia, viagens, longboard, arte (em geral), música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Futura estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas!

  • Valdirene Ribeiro

    Eu assistir Prison Break , é simplesmente a melhor série, maravilhosa, melhor ainda é saber que tem uma quinta temporada chegando, quando todos achavam que a quarta com aquele final que não agradou muito seria o desfecho desta serie fantástica serie!

    • http://www.noasfalto.com.br Lauren da Rocha Scomparim

      Verdade Valdirene! Prison Break se tornou uma das minhas séries preferidas! Estou aguardando ansiosamente pelo retorno da quinta temporada – faltam só 56 dias!