5 filmes de suspense para assistir já!
Fica a dica

5 filmes de suspense para assistir já!

Oi galera linda do meu coração! Como vocês estão?

Esse é o  primeiro “fica a dica” de 2017 – UHUL! O primeiro de muitos, não é?

Eu estou amando assistir filmes de suspense, confesso que fiquei a semana toda procurando para trazer para vocês! Falando sério: são filmes de tirar o fôlego! Bora fazer maratona!

Chamada de Emergência:

chamada

Jordan é uma atendente de emergências da polícia. Em um dos dias de trabalho, ela recebe uma ligação de uma garota em perigo –  um homem invadiu a casa dela. Jordan tenta fazer o possível para salvar a jovem, mas não consegue evitar um final trágico e até acaba se culpando por isso.

Anos depois, a atendente recebe outra ligação de uma outra garota que é ameaçada pelo mesmo assassino – e Jordan está disposta a fazer tudo para pegá-lo dessa vez.

Esse foi um dos meus preferidos, dá vontade de ver de novo! É muito emocionante!

Lila & Eve:

lilaeve

Lila (Viola Davis) perdeu o filho durante um tiroteio. Como já se é esperado, as investigações são lentas e ela mal sabe o que aconteceu no dia do incidente. O que Lila mais deseja não é ter o filho de volta, é justiça. Mas para ocupar a mente, ela começa a ir em um grupo de mães que também perderam seus filhos – e lá ela conhece Eve.

Eve também não teve justiça pela morte de sua filha. Então, as duas se juntam e vão atrás do responsável da morte do filho de Lila – mas o plano de vingança acaba afetando muitas outras famílias.

Eu só assisti o filme por causa das atrizes – e realmente, a atuação é MUITO boa! O final é surpreendente, assistam!

Precisamos falar sobre Kevin:

precisamos-falar-sobre-o-kevin-cartaz

Esse filme é demais! No começo você não entende nada, mas ele te envolve na história de uma maneira surpreendente!

Eva mora sozinha e quando acorda, vê seu carro e sua casa pintados de vermelho. Todos olham de maneira estranha para ela, além de muitas vezes ser maltratada na rua. Ela vive mergulhada em uma vida de dor, isso devido ao seu passado.

Antes, Eva era casada com Franklin e teve dois filhos: Kevin (o mais velho) e Lucy. Quando se tornou mãe pela primeira vez, Eva não queria e muito menos estava preparada – o que gerou um relacionamento conturbado com Kevin e cada vez ficava pior. Mas ela não sabia o que Kevin era capaz de fazer – e mudar a vida de muitas pessoas para sempre.

Capitão Phillips:

capitao

Richard Phillips é comandante naval e aceita o trabalho de levar mercadorias e alimentos para o povo da Somália (África). Ele já fica em alerta sobre a atuação de piratas naquela região – mas não demora para isso acontecer. A princípio ele consegue fazer o grupo de somalianos recuar, porém, eles voltam e conseguem subir a bordo do navio.

Phillips tenta fazer de tudo para salvar a tribulação. Entrega todo o dinheiro que possuem para os piratas, mas eles querem mais e acabam levando o comandante como refém em um bote – e a partir daí acontece uma tensa negociação para manter o capitão vivo.

O mais legal desse filme é saber que é baseado em fatos reais, uma biografia do verdadeiro Phillips. É um filme que te deixa tenso em todos os momentos, mas eu gostei bastante!

Desconhecido:

desconhecido

Martin Harris viaja para Berlim junto com a esposa, a fim de dar uma palestra em uma conferência de biotecnologia. Mas ao chegar no hotel, ele percebe que esqueceu sua maleta com todos seus documentos no aeroporto e decide voltar para pegá-la.

Porém, no meio do caminho, Martin sofre um acidente que o deixa em coma por quatro dias. Quando ele acorda, mal se lembra do que aconteceu – e descobre que tem alguém se passando por ele. Como ele conseguirá provar que realmente é o doutor Martin Harris? A única pessoa que pode ajuda-lo é a taxista Gina, que dirigia o carro do dia do acidente.

Esse também foi um dos meus preferidos! É um suspense psicológico, ou seja, vai te deixar confuso e sem entender se Martin é quem diz ser mesmo. Muito bom!

E aí, já assistiram algum desses? Eu amei todos! Se eu não me engano, quase todos estão disponíveis no Youtube e todos estão na Netflix! Assistam e me falem o que acharam, okay?

Beijo, beijo e aproveitem o fim de semana!

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, fotografia, viagens, longboard, arte (em geral), música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Futura estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas!