4 filmes para ver nesse fim de semana!
Fica a dica

4 filmes para ver nesse fim de semana!

Oi, oi gente linda! Tudo bem com vocês? E esse friozinho hein? Volta calor!

Para quem está com preguiça de sair de casa, ou o tédio bateu ou o frio te obrigou a ficar na cama, hoje eu vim falar de 4 filmes maravilhosos para você assistir – cada um traz um tema diferente, então relaxa, tenho certeza que vocês vão gostar muito!

O Espaço Entre Nós:

Tenho certeza que a maioria já ouviu falar desse filme – o trailer dele fez sucesso nas redes sociais! Lançou em março desse ano e a Netflix já disponibilizou!

“O Espaço Entre Nós” conta a história de Gardner Elliot, o primeiro humano a nascer em Marte! O maior desejo dele, porém, é conhecer a Terra, o pai e a Tulsa, a única pessoa que ele conhece aqui. É um filme de romance e ficção cientifica – incrível! Vou deixar o trailer logo abaixo para vocês – se encantem comigo!

 

S.O.S Mulheres ao Mar:

No Asfalto

Eu arrisco a dizer que esse filme é um dos melhores filmes brasileiros! Eu amei muito – dei risada em todos os momentos!  A Adriana, a personagem principal, não consegue nenhuma editora para publicar seu livro. Para piorar, o marido, Eduardo, pede o divórcio – e logo depois aparece com uma atriz famosa. Ela então, descobre que o ex vai fazer um cruzeiro junto com a namorada – e vai atrás com o objetivo de reconquistar o marido.

É claro que ela não poderia ir sozinha: a irmã e a empregada vão junto – e já dá pra imaginar no que vai dar! O que Adriana não pretendia era conhecer um cara super legal, cavalheiro e engraçado. Será que ela se apaixona ou insiste em salvar o casamento?

Ps: já tem o S.O.S Mulheres ao Mar 2! Quero muito assistir! Hahaha!

O Sorriso de Monalisa:

O-SORRISO-DE-MONA-LISA

Conservadorismo, feminismo, arte, sonhos. Esse filme retrata as mulheres dos anos 50 e objetivo principal daquela época: casar.

A professora de artes, Katherine Watson (interpretada pela maravilhosa Julia Roberts) começa a dar aula em uma das escolas mais conservadora dos Estados Unidos. Além de tentar mudar o conceito de arte das meninas de sua sala, mostrando obras modernas – e a diretoria até chama sua atenção por isso – acima de tudo, ela tenta abrir os olhos das alunas para uma vida além de casamento e marido.

E apesar de ser um filme retratando uma época, será que já quebramos todos esses padrões? Será que é tranquilo fugir do “normal” que a sociedade impõe? “O Sorriso de Monalisa” traz uma reflexão muito atual sobre as mulheres e regras – eu amei e me arrepiei demais! Acho que todos deveriam assisti-lo!

O Mínimo Para Viver:

A Ellen é uma jovem de 20 anos que enfrenta uma doença: a anorexia. A irmã tenta incentivá-la a mudar de vida, mas a voz dentro da cabeça dela não deixa. Até que sua madrasta encontra um médico que usa de um método muito diferente – e aí a esperança começa a surgir novamente. Ellen tem uma escolha: vida ou morte?

Ps: esse filme é original da Netflix! Precisamos falar mais de problemas que afetam muitas pessoas no mundo todo!

 

Gostaram? Quem já havia assistido algum desses? Deixa sua opinião aqui! Quem for assistir, não esquece de comentar também!

Espero que vocês tenham curtido a dica do dia! Hahaha!

Beijos, beijos e até!

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, fotografia, viagens, longboard, arte (em geral), música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Futura estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas!