3 séries para começar a ver agora!
Fica a dica

3 séries para começar a ver agora!

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Na semana que vem eu volto para as aulas na faculdade e, como eu tinha avisado, a partir de agora os posts vão ser só de domingo! Mas prometo que sempre que eu estiver tranquila, eu posto de terça também!

Teremos, além desse, mais um post nessa semana: na sexta-feira – vocês vão me ajudar a decidir o assunto no Instagram, então se você ainda não me segue, corre: @LaurendaRocha! Só para despedir das férias hein, hahaha!

Hoje, eu trouxe três séries que eu assisti nesses dois últimos meses – são de gêneros diferentes, as três têm só uma temporada (por enquanto) na Netflix e são SENSACIONAIS! Preparados?

Você:

Essa série é muito, muito boa! É aquele tipo que você não consegue parar de ver e faz maratona de todos os episódios em menos de dois dias! Já estou super ansiosa para as próximas temporadas!

voce

“Você” é uma série de suspense e drama – e vocês já devem ter visto muitas pessoas assistindo! Pode confiar, vale MUITO a pena – depois desse post, abre a Netflix e assiste! Hahaha!

Beck é uma jovem escritora que está buscando inspiração para escrever seu primeiro livro – mas tem que lidar com alguns probleminhas, como por exemplo, financeiramente e também com relacionamentos. Mas a vida dela muda quando ela conhece Joe, um cara charmoso, romântico, que vive de uma maneira simples, sem redes sociais, na livraria em que ele é gerente. Uma história que parece de filme, né?

Joe, logo de cara, se apaixona por Beck e sente que ela é a garota perfeita para ele. Ele faz de tudo para conquista-la – e é de tudo mesmo. A paixão dele por ela, é, disfarçadamente e de maneira sutil, obsessiva, abusiva, perigosa e sem limites – mas Beck não percebe e se envolve com Joe, achando que ele também é o cara dos sonhos dela.

Só garanto para vocês: Joe não deixa ninguém atrapalhar ou ameaçar o romance dele com Beck. Não contarei mais nada para não dar nenhum spoiler, hahaha! Assistam e me falem se curtiram! E a segunda temporada sai esse ano pelo jeito, viu? UHUL!

Sex Education:

Essa é de comédia dramática – ainda não terminei ela, então vou deixar o trailer para vocês! Estou gostando demais dela e é bem diferente do que eu estou acostumada a assistir – mas vou continuar acompanhando! Alguém aí também está vendo ou já terminou?

Super legal, não é? É uma série engraçada, que fala de relacionamentos de uma maneira muito natural e extrovertida – assistam! Inclusive, a segunda temporada já foi confirmada também!

Good Girls:

Mais uma de comédia dramática maravilhosa – quem diria que eu iria gosta de séries de comédia, hein! Hahaha!

good-girls

Essa série é muito legal! São três mulheres que estão sem dinheiro, precisam salvar suas casas e filhos e decidem assaltar o mercado que uma delas trabalha. SIM, é muito legal! Hahaha!

Annie é mãe solteira de uma menina, trabalha no mercado, não sabe se virar sozinha, mas precisa de grana e maturidade para poder ficar com a guarda da filha. Ruby é mãe e esposa, tem um menino e uma menina, a qual precisa de um transplante de órgão que custa 100 mil dólares; e trabalha em uma lanchonete. Beth é mãe de 4 filhos, irmã da Annie, e descobre que o marido trai ela com a secretária dele. Tem mais: ela descobre que ele está endividado e eles correm o risco de perder a casa.

As amigas, então, decidem mudar de vida e ajudar suas famílias: assaltando o mercado que Annie trabalha e conhece muito bem. Mas o que elas não sabiam é que o mercado era uma fachada para um esquema perigoso e ilegal!

A primeira temporada tem 10 episódios e a segunda temporada está confirmada! Eu amei muito!

E vocês, quais foram as séries que assistiram durante as férias? Eu também voltei a assistir House Of Cards, que já tinha comentado com vocês em um post anterior aqui no blog! Procurem também, eu estou curtindo muito!

Espero que vocês tenham gostado das dicas – e não esqueçam de compartilhar se vocês assistirem alguma dessas!

Até sexta!

Beijos, beijos!

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, viagens, arte, música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas, mas sim, um meio de se libertar e ser quem você é!