3 filmes para ver no feriado!
Fica a dica

3 filmes para ver no feriado!

Olá lindinhos e lindinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Já estava com saudades de trazer dicas de filmes para o blog! Tive um tempinho essa semana para terminar minhas séries – Vikings e Bloodline, super recomendo! – e assistir uns filmes muito bons, os quais vou mostrar para vocês hoje!

Vamos lá? Espero que vocês gostem!

Antes que eu vá (drama/mistério):

antesqueeuva

Samantha é uma menina super popular e tem tudo que qualquer uma gostaria – mas sua vida não é perfeita e em um dia como todos os outros a vida dela tem uma reviravolta: saindo de uma festa, ela sofre um acidente que causará sua morte. Porém, ela tem a chance de reviver todos os dias do mesmo jeito, até que ela consiga mudar tudo de errado – e, consequentemente, mudar seu destino também!

Será que ela entende o propósito disso estar acontecendo? Será que ela vai conseguir mudar todos os seus erros?

Nerve (suspense/ação):

nerve

Vee é uma menina tímida, no final do ensino médio, a qual não conhece o tamanho da sua coragem. Após discutir com sua melhor amiga Sidney, decide provar para todos que tem atitude e sabe aproveitar a vida: ela se inscreve no Nerve, um jogo em que os observadores desafiam os jogadores a cumprirem tarefas – sendo algumas bem perigosas.

O primeiro desafio de Vee é beijar um estranho – e por coincidência ou não, ela escolhe Ian, um jogador “fantasma” de Nerve – e juntos, os dois começam a realizar vários desafios. Porém, Ian esconde um segredo o qual não é nada bom e revela o lado “obscuro” do jogo.

Terceira Pessoa (drama/romance):

terceira pessoa
“O seu final feliz vai depender da superação do passado.”

O filme conta as histórias de três pessoas: o escritor Michael, o qual se separa da esposa por estar apaixonado pela amante Anna – os dois decidem ir para Paris e lá ele tenta escrever seu próximo livro. De um outro lado, em Roma, Scott, um ladrão de desenhos de moda, conhece uma misteriosa cigana chamada Monica, que tenta reencontrar a filha e ele tenta ajudar. E por fim, Julia, a qual tenta desesperadamente não perder a guarda do seu filho, após um acidente envolvendo os dois.

Ps: O filme faz o espectador refletir sobre as relações, traumas, amor. Uma dica importante é: preste atenção nos detalhes! É complexo e talvez vocês se sintam perdidos no final – eu fiquei, hahaha. Mas, quando compreendemos, percebemos como o filme é incrível e muito bem construído! Esse precisa de bastante reflexão e não é fácil – por isso é tão diferente!

Já tinham ouvido falar de algum desses filmes? Eu AMEI todos e sério, tentem assistir pelo menos um deles! São demais e cada um tem uma “lição” diferente no final! Não esqueçam de comentar comigo depois! E também aceito dicas hein! Hahaha!

Vou começar duas séries hoje e num próximo post eu falo delas, ok?

Beijos, beijos e tenham um ótimo feriado!

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, fotografia, viagens, longboard, arte (em geral), música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Futura estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas!