3 filmes para assistir nesse domingo!
Fica a dica

3 filmes para assistir nesse domingo!

Oi, oi, oi! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Eu sei, eu sei: fiquei bem ausente nesse mês de novembro, me desculpem! Com as provas finais do colégio foi uma correria, mas estou de volta para ficar e aparecer muito durante as férias! Já estou anotando vários temas bacanas para trazer pra vocês!

E no dia de hoje, domingão, muita gente fica em casa, não é? Sem essa de ficar no tédio: vamos assistir filmes! Trouxe 3 filmes (dois de suspense e um de ação/drama) para comentar e deixar de dica aqui!

Os Sete Crimes Capitais:

seven

Esse filme de suspense foi lançado em 1995 e tem uma história bem intrigante: dois policiais – William (prestes a se aposentar) e David (jovem e começando a carreira) – são encarregados de investigar e encontrar um serial killer que mata as pessoas de acordo com a ordem dos sete pecados capitais.

No começo, eles não acham ligação nenhuma entre os crimes, mas as palavras deixadas nas cenas (gula, preguiça, etc) fazem sentido após um tempo. Não é simplesmente resolver o caso, a vida dos dois acabam se entrelaçando – e o próprio serial killer muda a vida de um dos policiais.

Tem disponível na Netflix e no Youtube! Eu assisti e o final é surpreendente, acreditem!

Cidade de Deus:

cidadededeus

Quem nunca ouviu falar desse filme? Acredito eu, que seja um clássico brasileiro – realmente muito impactante (já aviso que é bem pesado, mas muito bom!). Lançado em 2002, foi indicado ao Oscar em várias categorias e ganhou diversos prêmios importantes do cinema brasileiro.

Cidade de Deus é um drama com muita ação, baseado em fatos reais, que conta a história do desenvolvimento do tráfico de drogas e do crime na favela Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, conhecido como um dos lugares mais perigosos no começo dos anos 1980.

Junto com a história da favela, aparece a história do Buscapé, que cresce no meio de muita violência, mas decide escolher outro rumo para seu futuro: ele tem o sonho de ser fotógrafo – e uma foto muda a vida dele por completo!

Eu simplesmente fiquei chocada com esse filme. Assistam, porque vocês não vão se arrepender! Disponível também na Netflix e no Youtube!

Os Suspeitos:

os-suspeitos

Esse filme também é de suspense e conta o drama vivido por duas famílias. A esposa e os filhos de Keller Dover, Anna e Ralph, vão até a casa dos amigos, Franklin e Nancy, que também tem duas filhas, entre elas, Joy.

Joy e Anna saem sozinhas para procurar o apito vermelho que Anna perdeu há muito tempo. Mas elas desaparecem e ninguém encontra pistas das duas. O caso, então, cai nas mãos do detetive Loki que logo começa a investigar tudo.

O principal suspeito, a princípio, é Alex, dono do trailer em que as meninas subiram antes de sumir, enquanto brincavam na rua com os irmãos. Mas Loki logo o libera, afinal, Alex tem o QI de uma criança de 10 anos e mal consegue responder os questionamentos. Mas Keller acredita firmemente que Alex é o culpado –  e o sequestra, o tortura, até tirar respostas dele. Enquanto isso, Loki investiga outros suspeitos e tenta manter a fé de que as meninas estão vivas.

Quem será o verdadeiro culpado? Chega uma hora do filme em que você desconfia de todos! Sem contar mais, só finalizo dizendo que é um filme incrível!

Espero que vocês assistam e gostem dos filmes! Não esqueçam de comentar as opiniões comigo, hein!

Aproveita e vem ficar mais pertinho de mim, me seguindo no Instagram (@laurendarocha) e no snap (laurenscomparim)!

Uma semana maravida para vocês! Obrigada por estarem aqui!

Beijo, beijo!

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, fotografia, viagens, longboard, arte (em geral), música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Futura estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas!