3 filmes maras para ver nesse fim de semana!
Fica a dica

3 filmes maras para ver nesse fim de semana!

Oi, oi pessoas! Como vocês estão? Tudo bem?

O friozinho durante a noite começou a voltar e nada mais legal do que assistir um filminho debaixo do cobertor, não é? Hahaha! Hoje, selecionei 3 filmes que eu já assisti para comentar com vocês – cada um é de um gênero, então espero que todos gostem! Pega o lápis e papel e bora anotar os nomes!

Corra:

NoAsfalto

Esse filme é bizarro de sensacional, juro! É um filme de mistério, suspense e até com uma pegada de terror (mas nada tão assustador, calma, hahaha). A história gira em torno do casal Chris e Rose – ele, jovem negro, ela, moça branca de família tradicional – e a temática principal é o racismo.

Em um fim de semana, Rose convida Chris para ir na casa dos pais dela, já que eles ainda não conheciam o namorado da filha. Chris fica com um pé atrás, já que já está acostumado com olhares de reprovação, mas, viaja com ela até lá. Porém, ao chegar, o clima da casa é um tanto quanto suspeito.

Todos os funcionários (empregada doméstica, jardineiro) são negros – e não agem de maneira normal. Chris acha estranho, mas ele é bem recebido pelos pais da namorada, os quais darão uma típica festa na casa deles. E a partir daí, as situações ficam ainda mais tensas.

Não vou dar mais detalhes porque é nessa festa que todo o mistério começa a acontecer. O celular de Chris é tirado do carregador toda hora (para ele ficar sem bateria), acontece um “leilão silencioso”, Chris tenta ir embora e não consegue. O que essa família esconde?

Esse filme é DEMAIS, gente! Está disponível para alugar no NOW e provavelmente nas locadoras, mas ainda não tem na Netflix (porque foi lançado ano passado). Mas se vocês se interessaram, prometo que vale muito, muito a pena alugar!

Em Ritmo de Fuga:

Eu amei muito esse filme! Também foi lançado ano passado e é cheio de ação, romance, cenas engraçadas e muita música também!

Baby é o motorista de fuga de um chefão do crime e dos bandidos que ele contratou – e ele usa fone de ouvido a todo o momento por conta de um acidente que ele sofreu quando criança! Para vocês saberem mais da historia, vou deixar o trailer abaixo – e assim dá para sentir o clima desse filme incrível – e claro, querer assistir ele agora!

Sensacional, não é? Não tem na Netflix (mancadona de novo hein), mas dá para fuçar na internet e achar o filme completo em sites e talvez até no Youtube! E também tem nas locadoras – precisamos voltar ao modo antigo as vezes, hahaha!

Extraordinário:

Esse é muito fofo, emocionante, também tem cenas engraçadas e deixa uma mensagem maravilhosa! Vocês já devem ter escutado sobre o livro e o filme – se você não assistiu ainda, porque está perdendo tempo? Hahaha! É realmente extraordinário – Auggie, você é incrível!

Vamos ver o trailer também? Pega o lencinho para enxugar as lágrimas quando for assistir! Hahaha!

Lindo, não é? Já relembrei do filme assistindo o trailer e me emocionei! Quero assistir de novo também! Está disponível para comprar pelo Youtube, deve ter  gratuito na internet, é só procurar galera!

Desafio vocês a alugarem um filme direto na locadora esse mês! Quem aí aceita? Na última semana de maio tem feriado e dá para reunir a família, amigos, ficar com o mozão e assistir um desses filmes!

Quem alugar, conta para mim, okay? Quero saber se vocês gostaram!

Tenham um restinho de semana incrível e leve! Deus abençoe vocês!

Até o próximo post – mas vamos ficar juntos lá no Instagram!

Beijos, beijos!

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, fotografia, viagens, longboard, arte (em geral), música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Futura estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas!