2 séries da Netflix + 1 filme!
Fica a dica

2 séries da Netflix + 1 filme!

Oi pessoas lindas! Tudo bom com vocês? Espero que sim!

Fazia tempinho que eu não falava sobre séries e filmes, não é? Pois hoje temos 2 séries incríveis da Netflix e um filme sensacional: Bloodline, Narcos e The Discovery!

Bloodline (drama e suspense):

bloodline

Bloodline é uma série muito boa que gira em torno da família Rayburn – bem sucedida, conhecida e respeitada por todos na comunidade Florida Keys. Porém, como toda família, os Rayburns também guardam segredos – e alguns deles podem desestruturar todas as relações. Tudo começa quando o filho mais velho e mais problemático, Danny, volta para a cidade dos pais, após alguns anos morando em Miami.

A questão é: Danny esconde alguma coisa? O que ele fez durante esses anos em Miami? E por que os outros irmãos – John, Meg e Kevin – temem esse retorno?

Vale MUITO a pena assistir! Eu viciei e descobri hoje que a terceira temporada sai no dia 23 de maio na Netflix, então dá tempo de assistir as outras duas hein!

Narcos (drama/suspense policial):

narcos

Vocês já devem ter lido sobre a série Narcos, a qual conta a história real do colombiano Pablo Escobar – um dos maiores e mais poderosos narcotraficantes do mundo. Mostra desde sua ascensão no mundo das drogas, a sua tentativa de se candidatar a político e todo seu intenso conflito com o governo da Colombia nos anos 80/90.

Eu, particularmente, amei a série – em menos de uma semana já estou acabando a primeira temporada! Cada episódio é uma aventura, hahaha! Super indico para vocês – inclusive, vai ter sim uma terceira temporada (e pelo que parece, a quarta também)!

The Discovery (ficção científica):

discovery

Esse filme conta sobre um cientista que conseguiu provar que existe vida, um lugar após a morte – e isso gera milhões de suicídios no mundo. O filho desse cientista, o Will, volta para a casa após ser comunicado pelo irmão que o pai estaria trabalhando em uma “coisa nova”.

E durante o percurso, Will conhece Isla, uma moça misteriosa que vai para o mesmo destino que ele. A vida, porém, parece já ter traçado um caminho em comum: Isla tenta cometer suicídio ao entrar no mar com um peso dentro da bolsa – um pouco mais a frente, Will a vê e corre para salvá-la.

No meio de falecimentos e de um romance, o pai de Will tenta descobrir o que exatamente tem depois da morte. Will tenta impedir, com medo de essa outra descoberta gerar ainda mais suicídios.

Será que eles conseguem desvendar esse mistério que sempre rondou o ser humano?

Fica a pergunta para vocês sentirem ainda mais curiosidade de assistir “The Discovery” – fazia tempo que eu não via um filme tão incrível!

Lembrem de comentar a opinião de vocês comigo! E eu também aceito dicas! Hahaha!

Tenham uma ótima noite e uma sexta maravilhosa!

Beijos, beijos e até mais!

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, fotografia, viagens, longboard, arte (em geral), música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Futura estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas!