1 livro, 1 filme!
Fica a dica

1 livro, 1 filme!

Oi seres lindinhos! Tudo bem com vocês?

Para o post de hoje trouxe 2 “fica a dica” para vocês! Semana passada assisti um filme mara (com meu Ashton Kutcher) e ontem terminei um livro lindo! Coisas boas precisam ser compartilhadas, então vamos lá!

Filme: De repente é amor!

de-repente-e-amor

Eu simplesmente A-M-E-I (com todas as letras) esse filme – fora que eu dei muita risada! Já disse que o Ashton é um dos meus atores preferidos e foi por isso que “descobri” o “De repente é amor”. Estava procurando um filme de comédia romântica e esse foi perfeito!

Oliver (Ashton) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo, depois de ela ter terminado com o namorado no aeroporto. O Oliver tem um rígido plano a seguir na vida, além de casar com o verdadeiro amor. Emily não tem um futuro planejado, só quer viver a vida. Só que: logo de primeira os dois percebem que são muito diferentes e não se falam muito.

E aí vem o momento de raiva: durante 6 anos – sim, seis anos – os dois se encontravam por curtos períodos, ficavam juntos e logo depois se separavam. Fiquei gritando mentalmente pros dois se casarem? Fiquei, mas ta bom.

Mas… será que eles ficaram juntos ou não? Será que a Emily era o amor verdadeiro de Oliver? HUM, pra descobrir isso é só assistir, hahaha! E sério: assistam! Até dei uma chorada no final.

Livro: Gelo Negro!

untitled

Para ser bem sincera com vocês, eu nunca li um livro com um suspense tão intrigante! “Gelo Negro”, da Becca Fitzpatrick, já estava na minha lista de livros para ler, mas não imaginei que eu ia amar tanto!

Logo no primeiro momento, eu li 40 páginas sem parar! Cada hora você pensa uma coisa e logo na linha seguinte é outra, mas aí muda e depois volta… Meu Deus! Mas s-é-r-i-o: é simplesmente demais!

Vamos para a sinopse: Britt se preparou meses para fazer uma viagem Cordilheira Teton, uma cadeia de montanhas que guarda MUITOS segredos e enigmas. Antes de chegar na cabana, ela e a amiga Korbie, ficam presas na estrada devido a uma nevasca. Aí elas descem do carro, vão procurar ajuda e acabam em uma cabana com dois homens muito atraentes – ACHAM que estão em segurança.

Só que os dois são criminosos e as fazem de reféns, e Britt é obrigada a ajudá-los a sair das montanhas sem a polícia pegar os dois. No meio dessa ajuda forçada, Britt se vê criando um sentimento por um dos sequestradores – o Ace. Mas e aí? Será que ela pode confiar nele? Será que ele é, no fundo, um homem bom?

O final do livro me deu um tiquinho de raiva, porque ficou aquele gosto de “queria um segundo livro, pelo amor de Deus”. Chega de contar, vocês terão que descobrir o resto!

Algum de vocês já tinham lido o livro ou assistido ao filme? Se sim, me contem o que acharam! E se ficaram curiosos, me avisem se vão procurar!

Espero que vocês tenham gostado! Uma boa noite pra vocês!

Beijo, beijo!

facebookfacebook

sobre a autora

Apaixonada por tudo que faz meu coração vibrar: moda, dança, livros, viagens, arte, música, céu, mar, sol e lua! Sou uma pessoa de muita fé e de alto astral! Estudante de moda, eu quero mostrar o lado “moda como expressão da sociedade”, pois acredito que ela não é só consumismo e regras ditas, mas sim, um meio de se libertar e ser quem você é!